Luna @ online
Acordo depressa, tomo banho, e coloco esse look , ( da foto abaixo ) porque estou indo morar em Buenos Aires, porque a partir hoje vou morar com minha Prima Violetta e os pais dela, já que meus pais não ligam para o que eu faço.Chego no aeroporto de Buenos Aires, direto vejo Vilu e a abraço bem apertado e eu falo:
— oiee Vilu, tudo bem?Vilu — Tudo e vc tá bem?
Lu — Aahhh o de sempre, to sempre sozinha!!
Vilu — Então foi por isso que me pediu para vir morar aqui comigo?
Lu — aah é, mas não quero te atrapalhar , se não me quiser aqui, eu volto pra casa!!!
Vilu — 1º vc nunca atrapalha e 2º de que casa vc esta falando?? pq nós duas estamos indo pra casa agora!!!
( casa da Vilu acima )
E eu sorrio pra ela, saímos do aeroporto, pegamos um táxi e chegamos na casa dela.Cheguei subi pro quarto que eu sempre ficava quando vinha pra cá, desfaço as malas e tomo um banho, deito na cama e durmo. Então acordo e escuto Vilu gritando: — Lunaaa, o café da manhã está pronto!!!
Eu desço e vou direto pra mesa na beira da piscina, quando chego vejo que Vilu beijando Leon o namorado dela, e era um beijo bem feroz e faço o som da garganta raspando, mas ainda assim não me notaram...
Lu: — bom diaaa Vilu e Leon, tacando um pãozinho neles, e Vilu para o beijo envergonhada.
Vilu: — olá Luna, vc esta aí faz muito tempo?
Lu: — Se vc esta perguntando se eu vi vcs se beijando, eu vi simm!!
Leon: — Bom dia Luninha!!
Lu: — eu falei bom diaaa ja faz um tempo!!! - Falo rindo e Todos comemos.
Vilu: — bom Luninha eu sei que vc adoraria ficar aqui zoando eu e o Leon, mas todos nós temos aulas, então vamos.
Entramos na garagem, tinha muitos carros e motos ali, fiquei espantada com uma moto vermelha, ela era muito bonita.
Vilu: — gostou de algum ?
Lu: — se eu gostei, eu amei esse lugar inteiro!!
Vilu: — então já que é sim, por favor nos mostre a que vc achou mais bonita!!
Lu: — Essa aqui, apontou pra moto vermelha. Vilu — bom então se quiser ela é sua!!!
León: — mas vc nem sabe se ela sabe dirigir, sem ofensas Luninha! - olha Vilu espantado.Lu: — 1º Não se preocupe eu sei sim, 2º já tenho idade e 3º eu já vou indo pq não quero me atrasar logo no primeiro dia, subo na moto e vou pro colégio.
AVISO ( 1º a Luna daqui vai ter coisas muito parecidas com a da série do Disney Channel e outras bem diferentes, 2º finjam que é a Luna na foto com a 1ª roupa que coloquei lá no começo do capítulo e 3º por favor não levem a sério, o xingamentos, ameaças e brigas, só vai ter essa coisas na história para não ficar chata
Aaaaahh e eu não tenho nada contra NENHUM deles, PELO CONTRÁRIO AMO MUITOO TODOS ELES, desde a Luna ao Ramiro, a Yam, a Yim, a Âmbar, ENFIM TODOS ELES!!!!
E por último, se vcs gostarem da história ou não me falem lá nos comentários, se tiverem alguma sugestão pra mim, alguma dúvida sobre algum personagem, por favor não tenham medo de dizer o estão achando ou pensando!!!! Bjao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões amorosas!!!
FanficEssa é a história de 3 casais, o 1º é lutteo ( Luna e Matteo ) eles já se conhecem, eles se amam, mas são muito orgulhosos para admitirem que se amam , então vivem brigando e competindo para ficarem perto um do outro. Será que vão admitir que se ama...