Lar doce lar

3.7K 178 38
                                    

Olha só quem resolveu voltar! 

Hey, pessoal, essa é uma short-fic na qual eu venho trabalhando há um tempo, junto com projetos futuros e que decidi postar aqui. Uma vibe totalmente diferente de GLAT, portanto mais tranquila e alegre. Eu espero do fundo do coração que vocês gostem de ler tanto quanto eu estou amando escrever e é isso.

Tenham uma ótima leitura!

Obs: Pra quem ta chegando agora e não conhece GLAT, vai lá no meu perfil e dá uma olhada, garanto que não vai se arrepender. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren P.O.V

- Você vai acabar fazendo o elevador cair de tanto que pula aqui dentro, Camila. – Digo de forma risonha para uma Camila que não para quieta do meu lado, eu realmente estou com medo que ela tenha um troço aqui mesmo, quando ela fica feliz demais é fácil compará-la a uma criança. Ela simplesmente faz um cara feia pra mim e logo volta seu olhar para o painel que indica os andares e eu solto uma leve risada. Assim que paramos no terceiro e último andar e as portas se abrem, logo ela sai como uma louca pelo corredor arrastando suas malas de qualquer forma. – Camz, espera. Eu ainda estou com as chaves, esqueceu?

- Lauren! Vem logo, qual é o nosso? Me fala! Eu esqueci! – Pede de forma desesperada.

- Calma, apressadinha. – Digo passando a sua frente a parando a frente do apartamento de numero 727. – Esse aqui é o nosso. - Ela então corre até mim como se fosse achar unicórnios e outras criaturas mágicas do outro lado da porta e esse pensamento me faz rir, porque a conhecendo do jeito que conheço, sei que sua visão sobre esse momento é exatamente essa.

Assim que o barulho da chave indica que a porta foi aberta, Camila nem mesmo espera eu dizer algo, simplesmente sai correndo na minha frente como uma louca, o que acaba me arrancando uma leve risada. Ela sabe ser pior do que uma criança quando quer, mas não é como se eu não gostasse. Na verdade, acredito que não exista nada sobre ela que eu não goste, por menor que seja.

- Obrigada pela ajuda aqui, Camz, você é realmente muito gentil. – Digo de forma irônica enquanto carrego nossas malas para dentro do apartamento que passará a ser nosso novo lar daqui em diante. Tudo bem que havíamos feito uma mudança, mas eu realmente não achei que Camila possuía tanta coisa assim sendo que enquanto morava com seus pais, todos os seu pertences ficavam em seu quarto, pelo visto ela trouxe sua casa inteira junto. As malas grandes com desenhos de banana pesam como chumbo, mas com um pouco de esforço logo consigo colocar todas para dentro. – Meu Deus, Camila! O que você trouxe com você? Sua casa inteira?! – Como não obtenho resposta, resolvo colocar toda bagagem em um canto para depois arrumar tudo e saio a procura de Camila que se eu conheço bem, deve estar aprontando alguma. Ela é realmente como uma criança, sempre se deve desconfiar quando tudo está muito silencioso.

- Ai, meu Deus! Eu nem acredito que nós realmente conseguimos. Isso parece um sonho! – A ouço dizer enquanto começa a pular no sofá como uma criança na manhã de Natal, é simplesmente incrível o quão adorável ela fica quando se encontra nesse estado de pura felicidade. E eu? Apenas a observo com um sorriso bobo no rosto, me sentindo extremamente feliz por poder compartilhar mais um grande momento em sua vida que também é meu. – Nós conseguimos, Lo! Do jeito que a gente sempre sonhou. Você não está feliz? Vem cá, comemora comigo. – Ela diz descendo do sofá e vindo em minha direção para que eu a acompanhe pulando sobre o mesmo.

- É claro que eu estou feliz, Camz. Nós sonhamos com isso durante toda nossa vida, como eu poderia não estar feliz?! – Digo enquanto a faço rodar como se nós estivéssemos dançando. – Mas eu realmente não acho que seja uma boa ideia nós pularmos juntas no sofá. Ele está novo e não queremos um prejuízo como esse logo no primeiro dia como pessoas oficialmente independentes. – Digo arrancando uma risada dela que logo me abraça forte, me permitindo sentir o cheiro de seus cabelos que tanto amo.

Sweet DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora