Café na cama, rosa roubada e Wesley...

1.8K 132 16
                                    

Sinto muito pela demora e dessa vez não vou dar uma data certa pra voltar, apenas prometo que tentarei ser o mais rápida possível. As coisas estão corridas e eu mal estou tendo tempo de respirar. Espero a compreensão de todos vocês. Tenham uma ótima leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Camila P.O.V

Sinto a luz do sol tocar meu rosto levemente através da janela e logo trato de virar para o outro lado numa tentava falha de dormir mais um pouco, porque logo sinto Lauren deixando beijos por todo meu pescoço e rosto e não é preciso ser nenhum sábio pra saber que isso faz meu coração acelerar e meu corpo inteiro arrepiar. Não existe forma melhor de acordar, só seria melhor se ela me acordasse com beijos de verdade, mas isso já é melhor do que nada.

- Bom dia, dorminhoca. – Ela diz enquanto tem seu corpo sobre o meu sem depositar todo seu peso e me olhar com aquelas esmeraldas que me tiram o ar. – Trouxe seu café. – Fala se sentando na cama e logo colocando uma bandeja em seu colo. – Isso é pra você... – Ela diz timidamente me entregando uma rosa que eu ainda não havia visto.

- Lolo... Eu nem sei o que dizer. Você é maravilhosa, sabia? – Digo enquanto deposito um beijo delicado em sua bochecha que a faz corar adoravelmente. – Você roubou ela do vizinho, não foi? – Pergunto com um sorriso brincando em meus lábios.

- Aaah, foi por uma boca causa. Ele nem vai notar, eu aposto. – Diz ela na maior cara de pau. Eu apenas solto uma risada e logo começo a aproveitar o incrível café da manhã que ela havia feito pra mim, exatamente do jeito que eu gosto, perfeito em cada detalhe assim como ela.

Ah, Lauren, se você soubesse... Penso comigo mesma.

[...]

Depois de ficarmos enrolando na cama após meu café da manhã, eu tive que levantar para tomar banho e começar oficialmente meu dia. Como estava livre de aulas e do seu trabalho por hoje, Lauren resolveu voltar a dormir, ideia que eu apoiei de imediato, ela não vinha dormindo bem nos últimos dias e aquilo me preocupada demasiadamente. Minha vontade era de ficar em casa, apenas cuidado dela o dia inteiro, mas infelizmente não seria possível. Eu estava indo visitar meus pais e não queria acordar Lauren, então resolvi deixar um bilhete para que a mesma leia quando acorde.

"Espero que descanse e aproveite seu dia hoje, já estou morrendo de saudades. Me espere, porque eu já não vejo a hora de voltar pra você.

Com amor, sua Camz."

Assim que termino de escrever o bilhete, coloco o mesmo na porta da geladeira, mas não sem antes dar um beijo no papel fazendo com que a marca de meu batom fique fixada ali.

O caminho até a casa de meus pais era tranquilo, o sol brilhava e o dia estava lindo, ou talvez fosse apenas a forma como ele havia começado que deixou tudo mais colorido. De um tempo pra cá algumas coisas tinham mudado entre Lauren e eu, não é como se eu estivesse reclamando, muito pelo contrário, era algo incrível, eu só tinha medo. Medo porque eu não sabia exatamente onde aquilo estava nos levando, não sabia o que fazer ou como me sentir sobre isso. Algo dentro de mim dizia que meus sentimentos eram recíprocos e que tudo ficaria bem se eu por acaso resolvesse confrontar Lauren sobre isso, mas uma parte achava que isso era apenas meu coração apaixonado me pregando peças perigosas. Minha vontade era a de simplesmente jogar tudo pro alto e mergulhar de cabeça no que quer que isso fosse, mas não era tão simples. Quando se trata do coração, nada é tão simples.

[...]

Assim que chego em casa, percebo que algo está muito errado. Lauren estava sentada no sofá, encarando a TV que se encontrava desligada e uma de suas pernas balançava freneticamente, um sinal claro de que ela estava nervosa. E quando ela ficava assim, em seguida sempre vinham uma de suas ideias mirabolantes ou....

- Acho que devíamos ter um cachorro. O que você acha? – Ela pergunta interrompendo meu raciocínio. Eu disse... – Talvez seja isso o que falta pra dar um pouco mais de felicidade pra essa casa. A gente pode escolher o nome juntas e tudo mais. Uma boa ideia, né? – E então ela finalmente me encara.

- Lo... Você sabe que eu sou louca por animais e tudo mais, mas não acha que o apartamento é muito pequeno pra isso? – Pergunto indicando o apartamento. – Se for um filhote então, só vai ser mais difícil, ele vai precisar de bastante espaço. Fora que nós passamos o dia inteiro fora, não vamos ter tempo pra cuidar dele direito. – Digo me sentando ao seu lado.

- Hum... O que você faria se eu hipoteticamente tivesse adotado um cachorrinho? – Ela me pergunta como quem não quer nada e logo cerro meus olhos pra ela.

- Lauren Jauregui, o que você fez? – Pergunto e a vejo se encolher.

- Me desculpa, Camz. Eu não resisti. Eu passei o dia sozinho e fiquei sentindo sua falta e aí eu resolvi sair e ele estava tão bonitinho, ele tinha até uma gravatinha, Camz! Eu não ia me perdoar se deixasse ele lá!

- Lauren Michelle Jauregui Morgado! Você tem cinco segundos pra me explicar que merda você fez dessa vez! – Logo ela saiu disparada da sala e tão rápido quanto foi, ela voltou, mas suas mãos estavam atrás de seu corpo indicando que ela escondia algo. E antes mesmo que eu pudesse pedir uma explicação, ela deu.

- Camz, conheça o mais novo membro da família. Esse é o Wesley! – Em suas mãos tinha um pequeno filhote de labrador que era a coisinha mais linda do mundo. Mas obviamente eu não podia ignorar o fato de que Lauren simplesmente resolvera trazer um cachorro pra casa!

- Eu não vou gritar, não vou brigar com você, não vou te dar uns tapas, mesmo que você mereça e nem nada parecido. Eu vou manter a calma e apenas perguntar – respiro fundo ants de continuar. – O que você tem na cabeça?

- Ah, Camz. Admite que ele é lindo, olha só essa carinha, ele ta louco pra ficar! Não é, Wesley? – Ela pergunta pro cachorrinho o aproximando de seu rosto e não demora nada para que ele comece a lhe lamber. – Dá oi pra mamãe, Camz. – Logo o cachorrinho estava em meu colo e era simplesmente impossível resistir a tanta fofura.

- Oi, pequeno. – Digo brincando com ele em meu colo enquanto Lauren nos observa com um sorriso bobo em seu rosto e não sei definir quem é mais apaixonante dos dois.

- Eu disse que era uma boa ideia. Ele gostou de você! Não é, bebê? Você não gostou da mamãe, Camz? – A forma como ela falava com o pequeno animalzinho era simplesmente encantadora. Foi inevitável não pensar que agora seríamos uma pequena família e que essa ideia não podia me deixar mais feliz, mesmo que ainda não fosse exatamente como eu queria. Mas algo dentro de mim me dizia que eu e Lauren seríamos muito felizes.

E da forma certa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vejo vocês no próximo. Beijos! 

Sweet DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora