Camila P.O.V
2 anos depois...
Após deixar para Lauren mais um dos meus rotineiros bilhetes matinais e um beijo de despedida, aqui estou eu indo mais um dia indo para minha batalha diária, mais conhecida como: faculdade. Parece que quanto mais perto da linha de chegada a gente se encontra, mais cansado a gente fica. E o pior disso tudo é que eu nem posso mais compartilhar o longo caminho junto com Lauren, já que agora seu emprego de meio turno não permite que nossos horários se encaixem também. Mas independentemente de qualquer coisa, eu estou muito feliz por ela, vê-la conseguir alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos é simplesmente incrível, tenho muito orgulho da minha garota.
Mas como nem tudo são mar de rosas, sempre tem algo errado. Ultimamente ela anda mais estranha do que o normal, já não me olha tanto nos olhos pra falar, isso quando fala alguma coisa, porque parece que tem fugido de mim como o diabo foge da cruz, parece estar sempre ocupada com algo e isso me deixa louca, porque eu sei que ela está escondendo algo de mim e não quer me falar, obviamente eu odeio esse pensamento. Imagino que tudo isso se deva a promoção a qual ela está tentando conseguir no emprego, sei o quanto aquilo pode ser estressante uma vez que ela está no que posso chamar de topo da carreira, mas de qualquer forma, isso não parece ser motivo o suficiente para fazê-la agir dessa forma, e é justamente aí que mora o problema. Nunca precisamos esconder nada uma da outra, por que fazer isso agora? Eu estava decidida a descobrir o que ela tanto escondia e faria isso muito em breve.
Graças ao bom Deus, só faltam algumas semanas para nossa tão esperada formatura, não é nem preciso dizer o quanto eu estou empolgada com isso. Parece que foi ontem que eu e Lauren chegamos a essa cidade como duas menininhas perdidas que não sabiam o que fazer e nem pra onde ir, foram anos incríveis ao lado dela, mas com momentos difíceis também, não nego. E só o pensamento de me separar dela agora, faz com que meu coração se aperte dentro do peito de forma dolorosa e esmagadora. Eu tive Lauren ao meu lado durante toda minha vida e realmente não estou pronta pra ficar sem ela, acredito que não vou estar nem mesmo em mil anos, é como se ela fosse parte de mim, a parte mais importante, minha alma e coração. Tudo isso porque ela é o amor da minha vida... Eu demorei pra admitir esse sentimento pra mim mesma, mas quando finalmente o fiz, percebi que não existia coisa melhor ou outra coisa que eu gostaria de sentir ou até mesmo outra pessoa que eu desejaria amar. Ela só não sabe disso ainda, mas no fundo, Lauren Jauregui também me ama.
[...]
Semanas depois...
Noite de Formatura
- Eu realmente duvido que vá existir mulher mais linda que você naquele lugar hoje. Você está simplesmente deslumbrante, Camz. – Ouço a voz de Lauren dizer e a encaro através de seu reflexo no espelho lhe lançando um sorriso sem graça. – Já até consigo imaginar a onda de ataques cardíacos que vai causar esta noite.
- Não exagera, Lolo. Você está igualmente estonteante. – Digo de forma carinho enquanto me aproximo dela. Lauren usa um vestido preto que abraça perfeitamente as curvas de seu corpo, e olhando daquele jeito, tão linda, tão mulher, me pergunto como consegui conviver com toda essa beleza perto de mim ao longo dos anos sem sofrer nenhum dano.
- Não mais do que você, ainda mais nesse vestido vermelho. Pronta pra matar, huh? – Logo sinto seus lábios depositando um beijo delicado em minha testa e tê-la tão perto de mim faz com que eu me embriague com seu perfume. – Está pronta, senhorita? Acabei de falar com meu pai ao telefone e todos estarão nos esperando lá. Sua mãe já está se desfazendo em lágrimas, de acordo com ele. – Ao ouvir isso não consigo segurar o riso, era típico de dona Sinu ter uma reação dessas.
- Sim, estou pronta.
- Sendo assim... A senhorita me daria a honra de acompanha-la? – Seu tom todo galante me arranca uma leve risada e seu sorriso aquece meu coração completamente. Logo estamos entrando no carro, no qual Lauren fez questão de abrir a porta pra mim como a perfeita cavalheira que ela é. Não demorou muito para que seguíssemos em direção ao local onde a formatura aconteceria.
- Muito obrigada. – Digo fazendo uma pose em agradecimento antes de entrar no veículo e agora é sua vez de rir genuinamente. Além dos familiares, tínhamos direito de levar um acompanhante e como era de se esperar, Lauren era minha acompanhante e eu a dela, o que acabou gerando milhares de comentários do tipo: "Eu já esperava", "Quem mais poderia ser?", "Só falta marcar o casamento."
[...]
Após a cerimônia, nos despedimos de nossos familiares que iriam voltar para casa na mesma noite e fomos comemorar com alguns de nossos colegas, e se você está se perguntando se Alexa fazia parte desse grupo de colegas, sim, fazia. Porém, felizmente ela estava acompanhada de sua namorada e já tinha desencanado de Lauren há muito tempo, o que me fazia agradecer todas as manhãs.
A musica alta quase estourava as caixas de som e era praticamente impossível ouvir qualquer outra coisa naquele lugar, eu já me sentia bem mais leve do que quando havia entrado, o que era um possível efeito do álcool. Lauren dançava alegremente e vez ou outra ria com Zayn de algo que só os dois entendiam, como os saltos em meus pés já estavam me matando, eu me encontrava num canto tirando os mesmo para aproveitar melhor o resto da noite. Algumas amigas da minha classe estavam ao meu lado falando sobre algo que eu não fazia ideia do que era, mas acenava com a cabeça vez ou outra como se estivesse entendendo tudo.
Logo puder notar Lauren vindo em minha direção e só pelo sorriso em seu rosto, pude notar que o álcool já fazia efeito nela também.
- Vem, Camz. Dança comigo. – Nem mesmo tive tempo de pensar em uma resposta, simplesmente deixei que ela me guiasse pela mão para o meio da pista e logo meu corpo estava se movendo em sincronia com o seu, nossos corpos colados, a musica envolventes, suas mãos em minha cintura, meus braços passando por seus ombros e nossas testas coladas. Nossos olhares travavam uma guerra que nenhuma de nós estava disposta a perder e então, aconteceu. De repente, seus lábios estavam nos meus num beijo devorador que eu logo correspondi. Obviamente não era dessa forma que eu imaginava nosso primeiro beijo, mas nem mesmo em sonhos poderia ser melhor do que isso. Nada e nem ninguém mais importava ao nosso redor, até mesmo a musica parecia ter silenciado para que o mundo servisse apenas de palco para aquele momento, eu só conseguia me concentrar no gosto doce de seus lábios me fazendo delirar, sua língua explorava minha boca de forma excitante e que acabou me fazendo soltar um gemido em sua boca e logo pude sentir seu sorriso em meus lábios, sem querer perder mais tempo, logo tomei sua boca com a minha novamente, minhas mãos se perdendo em seus cabelos e Lauren me puxando mais para ela numa pegada que me fez estremecer da cabeça aos pés, mesmo quando o ar se fez necessário, não nos separamos. Eu queria dizer algo mas as palavras simplesmente sumiram, mas isso não foi problema algum uma vez que Lauren fez questão de quebrar o silêncio entre nós.
- Eu não acredito que levei tanto tempo pra fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Disaster
FanfictionLauren e Camila são melhores amigas há mais tempo do que são elas mesmas, tem personalidades completamente opostas e raramente concordam em alguma coisa, o que faz muitas pessoas se questionarem como uma amizade com pessoas tão diferentes pode dar t...