Capítulo um pouco atrasado, mas finalmente aqui... Tenham uma ótima leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila P.O.V
Finalmente meu expediente havia acabado, o dia tinha sido estressante e tudo o que eu precisava era ir pra casa e descansar. Mas como nada nessa vida é tão fácil, eu ainda iria me encontrar com Lauren para que pudéssemos fazer a compra do mês, ou como eu prefiro chamar, as porcarias mensais, já que eu não era lá a pessoa mais responsável ou adulta quando o assunto era comida. Se não fosse Lauren colocando ordem e tendo um pulso firme comigo, a dispensa de casa seria repleta de doces e congelados. Não sei quem foi que disse que é necessário saber cozinhar pra se viver bem e que comer congelados faz mal. É comida! Congelada, mas ainda assim comida.
E por falar em Lauren, ela está me enlouquecendo completamente, só pra variar. Eu já não tenho mais ideia do que fazer pra ela notar quais são minhas reais intenções com ela. Acho que nem se eu escrever um 'Eu sou apaixonada por você' na testa ela vai notar e isso vem me tirando do sério. Dias atrás nós quase nos beijamos, quase porque no ultimo minuto ela voltou atrás enquanto eu estava lá, louca pra que ela me beijasse e fizesse o que bem entendesse comigo. Eu tinha esperança de que ela viesse ao menos falar comigo sobre, mas a idiota simplesmente resolveu fingir que nada havia acontecido, o que só acabou me frustrando ainda mais. Essa lerdeza toda dela me fazia ter vontade de encher aquele rosto lindo de tapas e depois encher de beijos pra sarar. Mas ela não perde por esperar, Lauren ainda vai ser minha ou eu não me chamo Camila Cabello.
De longe eu a vejo conversando com Zayn e Alexa e só a visão daquela garota me faz revirar os olhos. Ela continuava se jogando descaradamente pra cima de Lauren e aquela imbecil não fazia nada pra impedir ela de continuar. Os três pareciam rir da piada mais engraçada do mundo e minha vontade era de esfregar a cara daquela desqualificada no chão, ainda mais quando ela pousou uma de suas mãos no braço de Lauren e ficou alisando como se não tivesse fazendo nada demais. Eu ia acabar com aquela palhaçada agora mesmo. A pegando de surpresa, assim que me aproximo o suficiente, simplesmente me jogo nos braços de Lauren e o impulso do meu corpo contra o seu faz com que Alexa tire suas mãos dela imediatamente.
- Lolo! – Ela não demora nada para me envolver em seus braços e só de sentir seu cheiro, sinto todo estresse se esvair do meu corpo. Era o efeito Lauren. – Eu senti sua falta.
- Hey, Camz. Também senti sua falta, pequena. Como foi seu dia? – Pergunta sem me soltar e logo depositando um leve beijo no topo de minha cabeça.
- Muito chato, só pra variar. – Digo deixando um beijinho em seu pescoço e sentindo sua pele se arrepiar, o que me faz comemorar internamente. Então me viro e coloco seus braços ao redor de minha cintura sem deixar que ela se afaste e vejo o olhar de Alexa seguir diretamente para nossas mãos juntas. Essa aqui já tem dona! – Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? – Cumprimento Zayn e Alexa, porque apesar de tudo, eu tinha educação, mesmo que vadias como ela não merecessem. Ela apenas me dá um leve aceno e um sorrisinho.
- Sim, tudo ótimo. Nós estávamos falando de você agora, na verdade. – Diz Zayn com um sorriso, eu gostava dele, era um garoto legal. – Lauren só sabe falar de você, pra ser sincero. É o dia inteiro: Camz isso, Camz aquilo... – Assim que ele diz isso, viro meu rosto para olhar pra Lauren que está mais vermelha do que um tomate e não existe no mundo coisa que seja mais fofa ou adorável. – Até comentei com a Alexa que vocês ainda vão acabar casando um dia. – Ele diz rindo logo em seguida. 'Aah, Zayn, nós vamos, pode apostar nisso' penso comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Disaster
FanficLauren e Camila são melhores amigas há mais tempo do que são elas mesmas, tem personalidades completamente opostas e raramente concordam em alguma coisa, o que faz muitas pessoas se questionarem como uma amizade com pessoas tão diferentes pode dar t...