Mais um cap pra vocês! E nem demorei dessa vez... Espero que gostem, tenham uma ótima leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila P.O.V
Bufo pela milésima vez na noite ao olhar o relógio e confirmar que já é tarde e mesmo assim Lauren ainda não chegou. Após o fim do meu turno, passei na Biblioteca para falar com a mesma e ela me garantiu que não iria demorar. Eu não sou nenhuma louca ou coisa do tipo, eu só fico preocupada por ela estar sozinha por aí e porque eu fico com saudades... Muita saudade. Lauren e eu somos melhores amigas desde que eu me entendo por gente, sempre fizemos tudo juntas. Ela é sem dúvida a pessoa que eu mais amo em todo mundo, não existe ninguém me conheça ou me entenda melhor do que ela. Sabe aquela pessoa pra quem você sempre quer contar a primeira coisa boa ou ruim que te acontece? Lauren é essa pessoa. Já faz um tempo que eu tenho me sentido um pouco diferente em relação a ela... Eu não sei bem quando isso começou, apenas que fugiu totalmente do meu controle. Eu já joguei várias indiretas e já tentei de mil formas diferentes mostrar minhas intenções, mas das duas, uma: Ou ela claramente não corresponde meus sentimentos ou é lerda mesmo... Prefiro me iludir e acreditar na segunda opção. Veja bem, eu sei o quanto isso é arriscado e que posso colocar tudo a perder, mas acredito que toda essa conexão que temos é algo muito forte pra se abalar assim tão fácil, como diz aquela música brasileira que agora não lembro o nome e nem quem canta: Se amanhã não for nada isso, caberá só a mim esquecer. O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber...
- Camz, cheguei. – Sua voz me tira de meus devaneios e logo dou um salto do sofá para ir até ela. – Eu acabei ficando até mais tarde na biblioteca e... – Não a deixo nem terminar sua frase e logo vou distribuindo tapas em seu braço e ela não demora nada em se defender. – O que é isso, Camila? Ta louca?
- Você por acaso sabe que horas são?? Eu estou te ligando e mandando mensagens o dia inteiro e você nem ao menos deu sinal de vida. Eu estava preocupada aqui pensando que algo pudesse ter acontecido. – Grito com ela e logo sua expressão se suaviza dando lugar a um sorriso bobo que só me irrita ainda mais e antes que eu possa gritar mais, ela me puxa e aperta meu corpo contra o seu impedindo que eu me mexa. – Me solta, sua idiota. Eu estou com raiva de você.
- Você fica tão lindinha assim toda preocupada comigo, sabia? – Ela diz me apertando ainda mais e ao sentir seu cheiro, sinto minhas pernas ficarem fracas na mesma hora. Maldita Lauren Jauregui e seu efeito sobre mim. – Eu não quis te preocupar, Camz. A bateria do meu celular acabou e eu não tive como te avisar que iria demorar. Não fica brava comigo. – Logo ela começa a me fazer cócegas e a encher meu rosto de beijos. E a raiva? Foi embora no mesmo momento. Já querendo matar toda a saudade que me sufocou o dia inteiro, sem nenhum aviso prévio, pulo em seu colo e enlaço sua cintura com minhas pernas colocando meus braços ao redor de seu pescoço e ela prontamente me segura.
- Não faz mais isso não... Eu fiquei preocupada. – Minha voz sai abafada enquanto tenho o rosto afundado em seu pescoço sentindo seu cheiro que eu tanto amo... – Eu estava com saudades. – Me aperto ainda mais contra ela e logo escuto sua risada baixinha e o carinho que ela começa a fazer em meus cabelos. Calmamente ela caminha até o sofá e se senta comigo ainda eu seu colo, ela não reclama e eu não tenho vontade alguma de sair dali, então simplesmente permaneço da mesma forma. – Por que demorou tanto? Seu turno já terminou há horas... – Digo enquanto brinco com o cordão de seu casaco.
- Assim que eu saí, encontrei com Zayn e Alexa pelo caminho, então resolvemos sair pra beber alguma coisa. Eu ia te ligar, mas minha bateria acabou como eu disse, e aí não consegui falar com você... – Assim que ouço aquele nome, sinto a raiva me consumir por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Disaster
FanficLauren e Camila são melhores amigas há mais tempo do que são elas mesmas, tem personalidades completamente opostas e raramente concordam em alguma coisa, o que faz muitas pessoas se questionarem como uma amizade com pessoas tão diferentes pode dar t...