Ser de aquário é...

11 0 0
                                    

Ser de Aquário é enxergar o que ninguém vê.
É ser profundo demais em uma geração tão rasa e vazia.
É não ser pássaro e sim vento, sem direção, sem sentido, sem ponto fixo, que pode ser calmaria, mas também vendaval.
Ser de Aquário é se colocar no lugar do outro, é olhar mais para o próximo do que pra si muitas vezes.
Ser de Aquário é ajudar sem querer nada em troca e muitas vezes nem querer que saibam que você ajudou.
Ser de Aquário é ter a verdade nos lábios e não negar sua opinião para encobrir erros.
Ser de Aquário é ser transparente, com um olhar demonstrar que gosta e com o mesmo olhar demonstrar que não suporta.
Ser de Aquário é ser livre pra fazer o que quer, quando quer e como quer.
É não aceitar ordens porque entende que ninguém deve ser obrigado à nada, muito menos a retribuir amores e carinhos, se quer dar, dê sem esperar nada troca.
Ser de Aquário é questionar pra despertar o senso crítico e observar até onde você mantém sua postura.
Ser de Aquário é rir dos medos e amar a solidão.
Ser de Aquário é um privilégio que poucos entendem e muitos julgam...
Ser de Aquário é carregar em si amores e ódios apenas por você ser quem é: verdadeiro e simples.
Ser de Aquário é um dom que poucos são capazes de carregar, porque todo dom tem seu preço e o nosso foi abrir mão de amar a nós mesmos por algo maior, a RAZÃO!

Uns Textos Meio Mais O Menos Onde histórias criam vida. Descubra agora