Alya
Vaga-lumes, é com isso que meu pisca-pisca se parece, brilhando amarelado na parede do meu quarto, apagando devagar e acendendo novamente. Adoro deixar ele assim, quando ele brilha rápido eu fico agoniada, a não ser que eu esteja dançando.
Chego a essa conclusão depois de acordar as três horas da madrugada e não ter nada de interessante pra fazer além de tirar conclusões idiotas sobre coisinhas bobas, não me interprete mal, eu adoro ficar pensado em besteiras que não vão me levar a nada, me dá a impressão de que não tenho nada com que me preocupar. Mas temos que concordar que é perca de tempo sim ?
Eu odeio acordar depois de um pesadelo e não conseguir mais dormir mesmo que eu fique totalmente imóvel, ou conte carneirinhos ou ate mesmo conte histórias pra mim mesma ouvir. Falar sozinha faz bem, na maioria das vezes é claro. Pena que acordar o vovô Fred pra me contar estórias não é uma boa ideia, isso deixaria a vovó louquinha. Eu sei é bizarro alguém de quase quinze anos querer ouvir estória antes de dormir, mas ninguém resiste a uma boa estória contada pelo meu avô.
Quer saber desisto! É melhor eu ver se tem alguma coisa interessante na geladeira.
Levanto preguiçosamente e ando até a porta, espero que não esteja muito escuro fora do quarto mas minhas esperanças morrem quando abro a porta tenho que apertar os olhos pra tentar enxergar alguma coisa naquele breu, vou caminhando pelo corredor em direção à cozinha .
-MIEEUUGH - Droga.
-Desculpa Mickey - Digo pro nosso gato preto- Não queria ter pisado no seu rabo.
Chego na cozinha e abro a porta da geladeira, dou uma boa olhada lá dentro e yeees tem suco de maracujá, essa com certeza é a melhor forma de dormir novamente, depois de beber o suco dou uma olhada no quarto do vovô e da vovó, meu coração fica quentinho a ver eles dormindo de boas, eu só tenho que agradecer a eles por terem me acolhido depois que a mamãe e o papai ... Bem, se eu começar a pensar nessas coisas não vou conseguir dormir nunca e já que amanhã tem aula é melhor voltar pra cama antes que precise de mais suco, corro pros meus aposentos reais também conhecidos como o quarto da Alya que só tem uma cama, uma cómoda, prateleiras e trecos espalhados por aí, ainda bem que a cama é de casal, eu gosto disso, dessa vez levo Mickey comigo, deito e fico acariciando nosso gato com nome de rato enquanto deixo uma mensagem pra Frankie, pra ela não dá uma de esquecida e ir pra escola sem mim amanhã. Eu só espero que amanhã seja bem legal. Mickey começa a ronronar, eu realmente gosto desse barulho. Depois de um bocejo tenho certeza de que vou dormir logo.
- Boa noite Mickey.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Olá chuchusinhosEsse foi o primeiro capitulo. Eu espero realmente de coração que alguém goste dessa estória. Não que esse seja o único motivo de estar escrevendo mas seria legal né. Hehehe.
O Mickey vai ver se você me abandonar leitor imaginário.
Quem gostou dele ?
O que será que aconteceu com os pais da Alya ?
Suco de maracujá é a melhor coisa né ?
E barulho de gato é o melhor calmante.Beijos de luz
XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poeira Espacial
Любовные романыAlya é uma jovem muito forte, destemida, extrovertida, verdadeira e sincera em tudo o que faz. Mas ao perceber que tem sentimentos mais profundos que apenas amizade por um de seus amigos ela fica confusa, pois não quer admitir seus sentimentos por a...