O Natal é uma das épocas do ano mais esperadas por todos, inclusive pela família Jackson que continuava em luto, fazia 1 mês desde que Lauren havia partido mas continuou trabalhando arduamente para fazer aquela época feliz para algumas crianças que haviam sido sorteadas para que pela primeira vez passassem a véspera de Natal em Neverland, Michael tentava se virar em vários, estava atolado de trabalhos até o teto, em Janeiro começaria a turnê e apesar da correria tentava dar atenção aos filhos sempre que pudesse.
24 de Dezembro, 8:30 da manhã.
Todos já estavam acordados esperando as crianças, o homem estava ansioso e alegre, e lá estavam elas, um ônibus escolar chegou com várias crianças, estavam todos elétricos com isso, Samantha não se envolveu muito, Michael pediu que seus filhos continuassem a usar máscaras pois nunca se sabe oque poderia acontecer
[ Narrado por Michael ]
Hoje é um dia especial, várias crianças vieram passar a véspera de Natal aqui, me certifiquei de que tudo irá ocorrer bem até a ceia que será a noite, estou no trenzinho fazendo um tour pelo rancho com essas preciosidades, Prince e Paris estão se divertindo bastante, fizeram várias amizades, Blanket conheceu uma garotinha que parece com ele, não se desgrudaram desde que se viram, Samantha ficou em seu quarto, acredito que tudo ficará bem, pedi que a babá olhasse ela.
[ Narrador ]
O dia estava passando rápido e todas as crianças se divertiam muito, mesmo cansado, Michael não negava uma brincadeira, no fim o jantar chegou e foi organizado no Jardim onde teria espaço suficiente para cada criança, todos se divertiam, os pequenos usavam uma fantasia, Michael queria que aquele momento fosse especial e que cada uma imaginasse o queria ser, no fim elas foram dormir nos chalés que haviam perto da casa principal, que eram para visitantes, dois garotos entraram escondidos na casa principal e foram até o quarto de Michael.
[ Narrado por Michael ]
— Finalmente posso descansar depois de um dia tão divertido – dizia a mim mesmo enquanto tomava vinho numa latinha de refrigerante.
Caminhei até meu quarto e pra minha surpresa havia dois garotos de pijama na porta
— Oh... oque fazem aqui garotos? – Sorrio pra eles e tento esconder a lata de "refrigerante".
— Nós.. nós queríamos dormir com você – O menino de olhos claros fala.
— Nós queríamos saber se podemos dormir com o senhor... – O menino meio ruivo da uma cotovelada no outro.
— Aí! –Susurrou o primeiro menino de olhos claros enquanto passava a mão no local onde levou a cotovelada.
— Ah claro, porque não? Entrem, podem entrar – Abri a porta, sorri e fechei bem devagar.
[ Fim da narração ]
[ Narrador ]
Pela manhã Michael foi até os portões principais, todas as crianças já estavam lá o esperando, inclusive os dois garotos da noite anterior, as crianças estavam indo embora, então todas resolveram fazer uma surpresa pra Michael cantando " Heal the World", o homem ficou tão emocionado que acabou deixando algumas lágrimas fugirem de seus olhos, ele se despediu de cada uma, antes de entrarem no ônibus, os dois meninos foram até ele
— Obrigada pela noite de ontem – ambos falam em uníssono.
— Ah, de nada, espero que tenham gostado – Michael sorri para ambos que acenam e saem correndo pro ônibus.
Enfim o ônibus foi embora deixando ali apenas Michael e seus filhos.
— Poxa.. Vou sentir saudades – Disse Blanket cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you're gone - Continuação de You Are My Life
FanfictionLauren se foi e agora Michael se vê sozinho para lidar com sua filha cujo relacionamento ainda é difícil, conforme o tempo passa Sammy se torna como uma bomba relógio, como Michael irá lidar com essa menina? *** Essa é uma história fictícia, todas a...