[ Narrado por Samantha ]
Acordei bem cedo hoje, olhei pro relógio e ainda eram 6:30, levantei e fui logo tomar um banho morno pra relaxar, eu não estava 100% mas estava melhor que o dia anterior, depois de tomar banho vesti uma roupa confortável e comecei a secar os cabelo
Assim que terminei, coloquei meus fones de ouvido e fui pra sala, Blanket estava de saída pra escola e meu pai estava saindo pra algum lugar também, ele passou rapidamente pela sala e não notou que eu estava ali, só quando passou de novo foi que me viu.
— Bom dia Sammy — Ele sorri e da um beijo em minha testa.
— Bom dia... Vai sair? — Pergunto.
— Sim, estou indo pra uma reunião, volto a tarde, então pode almoçar sem mim — Ele ajeita as abotoaduras de sua camisa social.
— E a minha tia? Quando vou conhecê-la? — Pergunto.
— Ela virá pela tarde.. — Respondeu com desânimo.
— Por que quando falo dela você fica meio sem graça? — Pergunto.
— Por que não confio nela, não quero que ela chegue e leve minha filha embora — Ele fala.
— O senhor nem a viu ainda, como pode dizer que não confia nela? — Pergunto.
— Não é isso, sua "avó" é a prova do que estou falando — Ele faz sinal com aspas.
— Desculpe, sei que não gosta quando menciono ela — Ele fala
— Tudo bem
— Estou saindo, tome café, a professora Lin chegará logo, ligue pra mim se precisar — Antes que sumisse no corredor ao lado ele me olhou uma última vez e sorriu
— Eu te amo Sammy, não se esqueça disso — E saiu.
— Eu também te amo pai... – Ele já tinha saído
Não entendi, mas ok, continuei na sala e logo que ouvi os carros saindo, fui tomar café, assim que terminei subi para escovar os dentes.
*Batidas na porta*
— Pode entrar — Falo enquanto escovo os dentes.
— Oh, srta.Helena, precisa de algo? — Pergunto cuspindo toda pasta da boca.
— Sua tutora srta.Lin, ligou avisando que não poderá vir essa semana, teve que viajar as pressas para Nova York, ela avisou ao sr.Jackson — a srta.Helena fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you're gone - Continuação de You Are My Life
FanfictionLauren se foi e agora Michael se vê sozinho para lidar com sua filha cujo relacionamento ainda é difícil, conforme o tempo passa Sammy se torna como uma bomba relógio, como Michael irá lidar com essa menina? *** Essa é uma história fictícia, todas a...