40 - Jantar✔

381 30 17
                                    

Os preparativos para o jantar da família Jackson estavam indo bem, suas irmãs - Incluindo Rebbie que raramente aparecia - Estavam lá, seus irmãos, sua mãe e até seu pai.

Michael estava transbordando de alegria por aquele momento, não era comum para ele e sua família fazerem natal no dia 24, quer dizer, não é comum nos EUA fazer o jantar naquela data mas Michael queria fazer para que no dia seguinte tivesse tempo só com seus filhos e Sherry.

No quarto, Michael estava dando suas últimas retocadas antes de descer.

*batidas na porta*

— Entre! – Ele diz.

— Sua namorada chegou pai — Disse Prince com um sorrisinho no rosto.

— Haha, muito engraçado – Michael fala.

— Mas é verdade pai – Prince dá um gole na taça que segurava.

— Sherry só vem mais tarde – Michael estira a língua pra Prince fazendo o mesmo rir.

— Oque é isso nessa taça? – Michael arqueia uma de suas sobrancelhas.

— Vinho branco — Prince responde dando um gole.

— Com álcool? – Michael pergunta bobo.

— Claro né pai — Prince ri e continua – Onde já se viu vinho sem álcool? Aí seria suco de uva - Ri.

— E pensar que esses dias você e Paris estavam brincando e tomando suco de laranja numa taça igual a essa – Michael olha cabisbaixo.

— Esses dias? Foi a 15 anos atrás pai – O garoto ri.

— Eu sei, mas passou tão rápido que as vezes nem acredito — Michael respira fundo e continua — Amo você cabeça de maçã – Sorri.

— Também te amo pai – Prince vai até o pai e da um beijo no topo de sua cabeça.

Depois de pronto Michael desceu as escadas e foi cumprimentar sua família.

— Senhor, a srta.Walter chegou – Um segurança sussurra para Michael.

— Ok, irei recebe-la — Michael levanta da poltrona que estava sentado e vai até a entrada principal.

Sherry estava descendo do carro com um vestido vinho colado, elegante e sexy, assim que viu Michael sorriu para o mesmo que estava extasiado com a mulher.

— Tem uma baba descendo aqui — Sherry brinca.

— Hahah uau – Michael passa a mão na cabeça enquanto olha a mulher dos pés a cabeça admirando sua beleza.

— Oque? Exagerei muito no look? – Ela pergunta preocupada.

— Não, nada disso, muito pelo contrário, está belíssima como sempre, eu que estou sendo bobo, perdão – Michael beija a mão da mulher como um cavalheiro.

— E então, sua família já está toda aí? – Ela pergunta.

— Sim, estão ansiosos para conhecê-la, principalmente minha mãe e irmãs – Sorri para moça.

— Então vamos, não quero faze-los esperar – A mulher sorri e dá um selinho em Michael que entrelaça sua mão na dela e a leva para dentro.

Na sala, todos conversavam distraídos, assim que Sherry entrou todos pareciam em choque, o silêncio tomou conta.

— Boa noite –A moça simpática sorri.

— Essa é Sherry, minha namorada! – Michael apresenta.

After you're gone - Continuação de You Are My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora