"Os dias estavam se passando e eu estava novamente criando laços com meu pai, Paris ia começar a trabalhar em janeiro do próximo ano que por sinal já estava próximo, eu e Blanket fizemos as provas e já estávamos livres, só esperando os resultados, Jonh estava vindo me ver com mais frequência, Prince está mais presente em casa depois que papai deu um sermão nele.
Estamos iniciando novembro, faltam 3 dias pro meu aniversário mas comemoramos ontem, foi uma coisa pequena, não gosto de festas"
Papai têm conversado com uma garota por telefone toda noite, o nome dela eu ainda não sei e ainda não a vi, mas estou feliz por ele, minha mãe ficaria feliz vendo ele seguir em frente, e exatamente por isso estou feliz, bom acho que por hoje é só."
Depois de escrever no meu diário, eu saí da escrivaninha e desci para sala, hoje Blanket foi dormir na casa de Omer, ele, os nossos primos e meu irmão Prince irão viajar pro Havaí nessas férias, Paris resolveu viajar com suas amigas pra Londres, estava de saída hoje pro aeroporto
– Tchau filha, se cuida e qualquer coisa me liga tá bem? – Meu pai beija a testa dela
— Tá pai, eu já sei – Ela sorri e o abraça
— E cuidado, sei que lá tem garotos e...
— Credo pai, quem você pensa que eu sou? – Ela ri.
— Tchau Sammy, até o natal – Ela beija minha testa
Eu e meu pai ficamos em pé olhando ela entrar no carro, um segurança foi deixá-la no aeroporto
Bill e Javon foram passar o natal com suas famílias e outros seguranças ficariam em seu lugar nesse tempo
Então é isso, só eu e o papai
— E então Sammy, já pensou em algo legal pra fazermos nessas férias? Só veremos seus irmãos no natal agora – Ele fala.
— Bom, pensei que a gente poderia sair, se divertir... – Falo.
— É uma boa, vou falar com os seguranças – Meu pai fala.
— Pai, eu pensei se a gente podia sair sem seguranças, só eu e o senhor.
Vejo o sorriso em seu rosto desaparecer
— Filha, senta aqui com o papai – Ele senta na escada e da umas batidinhas no degrau fazendo sinal pra que eu sente.
— Você sabe que é difícil pra eu sair assim, e quando resolvo sair disfarçado, sempre me descobrem – Ele fala triste.
— Eu sei, não se preocupe, eu pensei em tudo – Sorrio.
Levei ele pro seu quarto e começamos a procurar umas roupas legais
— Pai, só tem roupa de gente adulta aqui – Ando pelo closet
Ele ri.
— Cadê as roupas de quando você fez billie jean? – Pergunto.
Ele continua rindo.
— Do que está rindo? – Pergunto.
— Você é muito fofa Sammy - Ele fala timidamente.
Fico vermelha
— Achei! – Puxo uma camisa
Deve ser a única que ele tem, assim que pego percebo que está rasgada.
— Parece que nosso passeio não vai dar certo – Viro devagar e mostro a camisa rasgada.
— Ah filha, não se preocupe, tem tantas coisas que podemos fazer juntos aqui – Ele levanta, me abraça e beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you're gone - Continuação de You Are My Life
FanfictionLauren se foi e agora Michael se vê sozinho para lidar com sua filha cujo relacionamento ainda é difícil, conforme o tempo passa Sammy se torna como uma bomba relógio, como Michael irá lidar com essa menina? *** Essa é uma história fictícia, todas a...