[ Jonh ]
Blanket nos assustou com sua presença inesperada, olhei pro sr.Jackson sem saber oque fazer e ele me olhava da mesma forma
— Que história é essa?! — Ele pergunta
— Blanket, primeiro senta, Samantha não pode saber de nada disso — Falo
Ele nos olha desconfiado e o sr.Jackson inquieto tenta pensar em algo mas vejo que não restou outra escolha se não contar a verdade.
— Você não pode em hipótese alguma contar sobre isso para ninguém e quando eu digo ninguém é ninguém, nem seus irmãos — Michael diz.
Quando sr.Jackson terminou de contar toda verdade, Blanket estava chocado, sua expressão era confusa, parecia estar em êxtase com tudo que teve de absorver em 30 minutos de conversa.
— E nessa história... Samantha... Como fica? — Ele pergunta.
Eu e o sr.Jackson nos olhamos triste, ele dá um suspiro.
— Eu não quero pensar em como ela vai ficar quando descobrir a verdade... — Ele diz.
Ficamos em silêncio por algum tempo.
...
Eu subi para o quarto dela, já eram quase 15:00pm e ela continuava no quarto, abri a porta e não a vi na cama mas vi pequenas manchas de sangue, aquilo me gelou a espinha, fui ao banheiro e a porta estava trancada
*batidas estrondosas na porta*
— SAMANTHA, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA!!!!!!
Ninguém respondeu do outro lado
— Oque está acontecendo aqui? — A mãe de Samantha pergunta.
— Você... — Olho com lágrimas nos olhos.
— Por que está batendo na porta Jonh? — Sammy surge atrás dela com o dedo enfaixado num curativo.
— Eu... É... — Olho para a porta e pra Samantha.
— E então? — A mãe dela pergunta.
*Explico a situação*
— Desculpa lhe assustar, na verdade eu cortei o dedo enquanto dormia, quando levantei estava sangrando aí resolvi ir fazer um curativo — Ela diz.
Samantha levantou foi até a porta de seu banheiro e abriu, pude ver que não estava trancada, me senti envergonhado, mas ao memo tempo por impulso me levantei e a abracei.
— Me desculpe, agi como um bobo mas não consigo pensar na idéia de não te ter mais aqui ou não te sentir e nem ver o seu lindo sorriso todos os dias, sem você aqui eu seria como o nada, eu não quero te perder — Aperto-a em meu abraço.
Ela não disse nada, apenas retribuiu o abraço, percebi que ao longo do dia Sammy não demonstrou nenhuma emoção, ela parecia estar vazia, não tocou no assunto da noite passada mas percebi que não estava bem, não quis sair do quarto e nem falar com seu pai e irmãos, por mais que eu queira fazer algo não posso fazer nada além de ficar ao seu lado
[ Samantha ]
Eu não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After you're gone - Continuação de You Are My Life
FanficLauren se foi e agora Michael se vê sozinho para lidar com sua filha cujo relacionamento ainda é difícil, conforme o tempo passa Sammy se torna como uma bomba relógio, como Michael irá lidar com essa menina? *** Essa é uma história fictícia, todas a...