Capítulo 01

104 0 0
                                    

E aqui estou eu, sorrindo praticamente amanhã toda.
Meu trabalho envolve atender pessoas, sorrir, e ser educado, coisa que não sou muito.
Eu trabalho em uma loja de doces, apesar de os odiar. Mais a loja não fica muito longe da minha escola, isso me traz uma vantagem de não chegar atrasado, por falar em atraso.
- Sra. Min me desculpa mais eu tenho que ir, meu turno acabou -digo já saindo de trás do balcão e indo me trocar-
- Pode ir eu cuido de tudo. -ela sorri minimamente-
Saio correndo me troco rapidamente pego minha mochila e saio as pressas do local, e corro em direção a minha escola que fica umas duas quadras de distância do meu local de trabalho.
Sem querer esbarro em alguém.
- Desculpa -grito ainda correndo-
Mais seu cheiro invade minhas narinas, não dou muita bola e continuo meu caminho.

(....)

Chegando lá encontro Jin, e taehyung.
- Está atrasado Jimin e sujo de café -taehyung diz impaciente.
- Desculpa -me abaixo recuperando o fôlego e olho para minha camisa, pego uma blusa e a coloco só para cubrir o estrago- eu estou sem minha moto, e tenho que vir andando..
- O que houve com sua moto?! -Jin pergunta.
- Longa história, a gente atrasado vamos.
Andamos até nossas salas, batemos na porta e entramos.
- Desculpe o atraso professor -Jin fala se curvando.
- Tomara que não volte a acontecer senhores.
Estamos no último ano da escola e nos últimos dias de aula.
Logo enfim faculdade, o que resulta que vou passar mais tempo do que em casa ouvindo as recomendações de meus pais.
Estou pensando tanto que levo um susto quando o sino bate.
Taehyung que está ao meu lado, abre um sorriso, por que?! Simples hora do intervalo.
- Semana que vem enfim as aulas acabam -Jin fala.
- E ano que vem enfim faculdade -diz taehyung.
- Jimin você foi aceito?! -o mais velho pergunta.
- Fui...na mesma que vocês e mais algumas.
- Wooa esse é o nosso orgulho -taehyung diz rindo.

(....)

Uma semana depois.

- Por que não bebe Jimin? Vai vamos nos divertir -taehyung aparece com dois copos em nossa mesa.
- Eu não vou queimar meus neurônios com isso, é ficar leso.
- Poxa Jimin vai para de ser chato, toma Jin -ele da o copo para Jin.
- Não é ser chato, mais é que eu prefiro não beber, e também não exagerem, por que eu não vou carregar vocês dois.
- Falando assim até parece um alfa, por que esconde seu cheiro?! -taehyung pergunta.
- Por que sim. Ele atrai muita atenção, mas vou ter que parar, meu médico diz que está fazendo mal ao meu corpo -os encaro e os dois concordam já virando os copos- acho que pra vocês dois chega né, vamos embora.
Eles reclamam mais levantam, quando estávamos no meio do salão escuto um rosnar.
Suspiro, e olho para trás, estava demorando pra arrumar confusão.
- Olha o que você fez -um cara briga com tae.
Apenas reviro os olhos, e ando até eles, pego o pulso dos dois é saio correndo, pra fora.
- Mais que merda vocês fizeram?? -pergunto ofegante já do lado de fora.
- Taehyung esbarro no cara e derramo bebida nele.
- É um...
- Cuidado com o que fala de mim - o cara de antes aparece.
- Se não o que?! - tae fala eu só observo.
Ele se aproxima e ri nasalado.
- Não me teste, pelo cheiro vocês são ômega, então não se ache.
- Alfas -Jin revira os olhos, já sabendo o que vem depois- vocês são só uns babacas, e só se acham por sua estatura, se não fosse isso nem prestavam.
- Taehyung, para - o repreendo.
- Parar com o que? Só disse a verdade.
Aí fudeo.
- Ora seu..
Na hora ele levanta a mão e eu o seguro.
- O que pensa que vai fazer?! -pergunto e ele me olha, seus olhos estão com uma coloração avermelhada.
- E quem é você?! -ele tenta sentir meu cheiro- o que você é? Um beta? Não sinto seu cheiro.
- Não te interessa -aperto seu pulso.
- É melhor me soltar seu baixinho inútil.
- Baixinho?
Suspiro e o solto.
Por ele ser alfa pode me repreender, mais quem disse que eu obedeço?!
- Olha ele sabe ser obediente será que... - o interrompo com um soco, droga de alfa, sinto minha mão arder.
- Não eu não sei, obediência não é meu forte -abaixo em sua frente-seu alfa escroto.
Me levanto e puxo la dois para o carro de Jin indo pra casa do mesmo.
- Jimin desculpa ter nos envolvido em confusão -taehyung diz e olho pelo retrovisor logo pra pista.
- Tudo bem, agora vocês sabem que não gosto de alfas.
Eles e eu rimos.
É esse final de ano vai ser agitado.

I do not need loveOnde histórias criam vida. Descubra agora