Capítulo 04

30 1 0
                                    

Sabe quando você está dormindo tão profundamente e tão maravilhosamente e um infeliz pula em cima de você? É provável - mente você não sabe.

- A mas que droga Taehyung -o empurro fazendo o mesmo quase cair.
- Não venha me xingar eu a quase meia hora te chamando aqui.
- E para que? É domingo capeta, me deixa dormir - volto a me cobrir.
-  A não Minnie vamos sair, os meninos vão mostrar o campus e depois vamos sair para qualquer lugar e....pocha -ele para um pouco e fecha os olhos respirando fundo- seu cheiro volto, e puta merda que cheiro é esse que estou sentindo?!
- Taehyung some daqui e me deixa dormir pela amor de deus -o mesmo bufa e sai do quarto batendo a porta, me deixando no cómodo escuro e frio, e literalmente apago.
Mas como eu sou um azarado alguns minutos depois sou acordado por gemidos, sim você escutou certo, GEMIDOS.
Nem no meu santo domingo de manhã, confiro as horas e são dez  e vinte, eu consigo dormir em paz.
Sim meus amigos sou voltado no cão quando é de manhã, claro que bem todos são assim.
Me levanto lentamente e paro para escutar, reviro os olhos andando para fora do quarto, reparo que é em um quarto após o meu.
novamente  sinto  aquele cheiro e  mais outro junto,  tá é  aí  onde eu ignoro a coisa toda e vou  para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes (o  que  demorou  como sempre) aproveito para tirar a água do joelho ( se é que me entendem )  como estava um clima frio fiquei com o moletom que  estava, resolvo sair para ver o campus mas antes  volto para o meu quarto e pego uma touca,  quando estou  prestes  a sair "meu querido"  vizinho abre  a porta no mesmo tempo em que  fecho a minha e então olho para trás, ele para me olhando com uma cara seria, o que me faz de imediato erguer minha sobrancelha.
Ele continua  a me encarar, sem piscar...mas o que esse idiota está olhando??
Seu olhar desce fazendo - o sorrir  de lado.
A mas olha a ousadia desse...espera,  alfa?
Farejo  o ar, o que  faz com que o idiota  (bonito por sinal) estranhe.
O que um alfa faz desse lado do cômodo?  De imediato fecho minha  cara em uma carranca, e ele tem a ousadia de descer aqueles olhos por meu corpo de novo (okay vou fingir que não gostei)  parando na minha  bunda  o  fazendo ficar com uma cara pensativa e finalmente ele volta a olhar  para o meu rosto, quando ele abre a  boca para dizer  algo o interrompo.
- tisc, me poupe  se for algo desnecessário!! 
Ele arqueia uma sobrancelha ainda com um ar confuso.
Me viro e saio Andando sem lhe dar  tempo de nada, mas antes, o escuto farejar o ar, como fiz antes, escuto um suspiro antes de sair da ala dos quartos e ir para a saída.
Que ótimo, agora vim parar em uma faculdade onde alfas invadem os cômodos dos ômegas.
Saio andando por tudo quanto é canto antes de achar  um idiota escandaloso um ômega constrangido e alguns alfas.
-Kim escandaloso Taehyung -chego de manso o fazendo dar  um pulinho-
Alguns riem menos o açúcar azedo que está com uma carranca.
- Filho da mãe  não se assusta seu melhor amigo -diz ele se virando para mim com um ar meio bravo, o que me faz rir- anão idiota
-Aí! Você tem sorte de não ter puxado pro lado da minha mãe seu vara pau!!
Do  nada todos começam a rir,  inclusive ele.
-Tá mordendo meu calcanhar por que ? Esta bravo  por que se perdeu do seu  jardim?
- hahaha! Engraçado você.
Me sento em um dos bancos e o idiota se atira  em mim, me fazendo resmungar.
-Se sabe que eu te amo né ?
- Tae tá escorrendo algo da sua boca -ele arregala os olhos e passa a  mão no canto,  logo me dando um tapa- a era só veneno mesmo.
Todos caem na  risada, inclusive o carrancudo.
- Corram que Park Mal humor Jimin voltou!!
Reviro os olhos e  começamos um papo aleatório com todos presentes (já sabem  quem são né? Preciso nem mencionar)
Enquanto o  papo fluía e as horas passavam, eu ainda  pensava naquele alfa no nosso cômodo, o cheiro pertencia a ele, de fato, mas o que ele fazia ? tudo bem, os outros três alfas também estavam, mas alfas não podiam ir na nossa ala não é  mesmo?
- JIMIN! -ergo meus olhos para olhar a face do Kim sentado no meu colo- aleluia,   ia  cogitar em te bater.
- No que estava pensando huh? -Namjoon brincaserá um alfa?
Nesse momento Jin (que estava muito quieto por sinal) e Tae começam a rir desesperadamente.
-  Jimin pensando em um alfa? -Tae ri ainda mais- nunca  nesse  mudo!!
-  Pois é, estou até  impressionado que  ele não tenha gritado com vocês, ou até mesmo ameaçado. -Jin  acompanha Tae na  risada-
- A eu não faço parte do clube então, o azedo ali também não passa! -Namjoon fala e aponta para Yoongi que  revira os olhos-
-  Bom na verdade estava pensando exatamente isso.
Todos me olham  e meus dois melhores amigos me encaram com os olhos arregalados.
-   Meu Deus!! -Tae exclama assustado-
Não é isso seu  idiota, ainda  sou o velho  Jimin  que  odeia alfas,   que eu encontrei um no dormitório, no  nosso cômodo para ser  mais exato. Mas daí lembrei que vocês estavam ontem, isso é permitido aqui ??
- Na verdade não, mas estamos no período de férias, então eles não se importam muito, mas quando as aulas voltam eles pegam pesado -responde hoseok-
- Enfim que meu suposto resquícios de felicidade  se foram, na hora do almoço, e estou com fome. -Tae fala se levantando-
- A gente  vai comprar algo? Se for o caso minha carteira está no quarto, que um certo alguém estava me apalpando  para ver se eu tinha dinheiro para ser extorquido. -falo  olhando para Tae-
- A qual é, você nunca  sai sem ela ou o celular -faz bico-
- Acho  que o celular dele foi  enterrado -Hoseok fala rindo-
- Na verdade eu tenho outro, que  está novinho.
Prevenido ele, mas vamos , a  gente pede pizza. -Namjoon propôs.
No final teve uma discussão de que  iriam dividir a conta, ou que um pagasse, mas no final deu  tudo certo e dividimos a conta, enquanto estávamos em nosso cômodo presumi que  não tinha mais ninguém naquele quarto.
Comemos não tão em paz, e assim o dia  foi.
E amanhã, nossa nova rotina.

Notas do autor.

Iae kkk depois de um ano eu voltei, desculpem se  estiver muito longo, e farei umas mudanças nos outros capítulos, estou querendo melhora  - los...
Então  até outro dia bjss

I do not need loveOnde histórias criam vida. Descubra agora