Muitos me perguntaram, "por que não segue outra profissão? Você é um gênio para ficar preso só a isso".
Eis minha resposta, quando eu era apenas um garotinho minha vida não era lá umas das mais animadas, viagens por aqui e por ali, meus pais quase nunca estavam em casa, eu era solitário, até conhecer e me apaixonar pela música, isso mesmo você não leu errado, musica, tudo envolvido a isso é a minha grande paixão, só que nada supera o amor que tenho pela dança, só uma amostra disso me fez mudar completamente, me fez me sentir preenchido novamente, mas tudo isso foi culpa de uma pessoa, me tornei tudo isso por uma pessoa.Aulas de dança.
Eu estava empolgado como sempre, esperando minha vez de me apresentar, sempre tivemos uma tradição aqui na escola, no meio do ano tínhamos a chance de nos apresentarmos para milhares de pessoas e consequentemente pessoas importantes, sempre dávamos o melhor de nós mesmos para essa apresentação, para ser escolhidos pelos melhores professores. Ao final do ano, era a data mais importante, por que tínhamos batalhas entre as escolas.
Betas, ômegas e alfas, todos reunidos na expectativa de vencer e ter a sorte de ser escolhidos pelos melhores dos melhores.
Essa era minha meta e ainda é.- Jimin....Jimin, hey!
Olho para o lado, com calma.
- Você está sendo chamado na diretoria.
Suspiro e ando para as laterais da sala de ensaio do meu curso, e aviso um dos veteranos.
Sempre tive essa mania, de estudar e dançar, sempre no final das aulas eu ia direto para o curso.
Chegando na porta da pequena sala, escorado na parede estava o responsável pelos cursos aqui.
- Senhor? - faço uma breve reverência.
- Entre - o olho sem entender sua seriedade.
Se o senhor Woo já era sério, imagine agora. Será que eu cometi alguma coisa errada?
- Jimin! -Olho para cadeira que ele aponta e me sento confortável.
- Por que o senhor me chamou?! *O alfa se senta em sua cadeira, ele meche em seus cabelos, que estão sempre penteados para trás, como uma forma de nervosismo?
- Bom como você sabe temos as apresentações e batalhas nos quase finais de ano, como um meio de dar oportunidade a alunos que estão envolvidos com música.
Ainda estou sem entender o por que de estar aqui, devo ficar apreensivo? Não, qual é Jimim, se liga.
- E também temos os pré testes, que são feitos por alunos do último ano, e como você é um dos mais talentosos recebeu a oportunidade de fazer os exames de cada faculdade que tenha como princípio a música.
Por um tempo eu fico tão quieto que até me assusto comigo mesmo.
- Certo -digo meio nervoso- quando exatamente?
Por favor que não seja no final do mês.
- Quase um dia depois da abertura da escola para outras.
Okay, respira fundo.
- O senhor está dizendo que não vou participar como os outros?
- São privilégios dados aqueles que se esforçam para o melhor."Jimin, Jimin... Dance para mim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do not need love
Fanfiction"Dizem que sou um ômega egoísta, por só pensar em mim mesmo. Eles querem que eu pense em arranjar um alfa pra mim, eu não preciso de um, e muito menos de amor. alfas são irritantes, possessivos, e bla bla bla. Ah desculpe por não me apresentar, me...