Eu estava no aeroporto me despedindo de meus pais.
E eles não paravam de falar, eu apenas confirmava, até que meu voou foi chamado e eu fui em direção ao local de embarque, di meu passaporte e minha passagem para a moça confirmar meu voou, e logo fui para o pequeno túnel, que dava acesso ao avião, estava com apenas uma mochila, minhas malas já foram despachadas.Ando até meu acento, e me sento no mesmo.
Pego meu celular e vejo mensagem de Tae.[ chat ]
Tae: está aproveitando o avião?! Espero que ele caia!!
Eu: que isso pra que a agressividade?!
Aliás o senhor poderia estar indo hoje também, mas quer ir amanhã!Tae: deixa eu curtir a porcaria dessa cidade antes de ir pra Seul??
Eu: aah calma taetae, respira fundo..mais de qualquer jeito nós nos vemos amanhã de tarde.
Tae: Jimin você não me pede calma, você está diferente.
Amanhã se prepara que eu vou te esganar.Eu: como assim diferente?!
Se nem chegue perto do meu pescoço, se não tu vai parar la na china.Tae: esquece, não vou discutir mais, tenho que ir, adiós traíra.
Apenas rio, e percebo que tem mais alguém ao meu lado, e eu reconheço essa pessoa de algum lugar.
Por ficar o encarando ele me olha.
- ora o que foi?! -ele me pergunta.
- desculpa mais acho que te conheço de algum lugar -o encaro mais- aaaa já sei, você estava na festa da virada não é mesmo?? Que fico com o meu amigo?!
- E você é amigo do...Hum...Jin, esse era o nome dele né?! -ele faz uma cara de dúvida.
- Isso mesmo, me chamo Park Jimin, prazer -estendo minha mão e ele aperta.
- Kim Namjoon, e o prazer é todo meu -ele sorri.Durante a viagem ele ficava puxando assunto, e as vezes eu ficava chateado por que queria dormir.
- Eae por que tá indo pra Seul?! -ele me pergunta, logo dando um gole em sua água.
- Faculdade.
- Você foi aceito em qual?! -dessa vez ele me olha.
- Seoul National University -ele abre um sorriso.
- Eu estudo la haha parece que..pera seus dois amigos vão pra lá também não é?! -ele faz ar pensativo.
- Exatamente, então basicamente o Jin também vai haha -acabo rindo da cara dele.
- Sabe sobre aquele dia, da festa...Por eu ter levado sua fala a sério a gente só deu uns amassos -ele rio.
- Uau você realmente fico com medo?! -o olho surpreso.
- Sim, sua personalidade me lembra meu amigo, ele as vezes é um saco -o mesmo revira os olhos- mais e você, por que não sinto seu cheiro?!
- Eu o escondo, ele as vezes chama atenção de mais -dou de ombros. - Olha com todo o respeito do mundo, você por inteiro chama atenção meu querido, eu até dava uns pega em você se possível, maais não é em você que estou interessado -ele fala calmamente.
- Eu não deixaria, mas eu conheço ele?! -o olho com um ar de inocente.
- Talvez -ele fala e eu rio.
Esse "eu não deixaria" é mentira, eu não quero um alfa para a minha vida mas para uns pega até que vai ou até mesmo algo a mais, por que né, Beijos as vezes nunca é o suficiente.(...)
E aqui estamos nós, andando pelo aeroporto.
Namjoon me ofereceu carona para ir pra faculdade, então era melhor não recusar.
Mas infelizmente não vou direto para lá.
Andamos aquela porcaria inteira atrás do amigo dele, até que um alfa alto aparece do nada, nos assustando.
Okay, primeira coisa a não fazer com Park Jimin, em nenhuma ocasião me assuste.
Fecho a cara pensando em como seria minha vingança, até que eles me olham, e o de cabelos platinados resolve me apresentar.
O que arranca um sorriso enorme do outro alfa, e puta merda que sorriso lindo, não pera, se controle Jimin.
Ele estende sua mão e eu a aperto. Eles começam com um papo que não tem fim até chegarmos no carro, e esse hoseok não para de sorrir, ele não se cansa não? Eu fico sorrindo a manhã inteira e depois quase morro de dor, e ele está ali como se não fosse nada.
Chegamos no carro colocamos as malas na traseira e partimos para o lugar no campus.
-Hey, vocês poderiam me deixar no próximo quarteirão? !
- Por que?! -Nam pregunta.
- Já que tô sem celular, vou ter que buscar minha moto e outro celular.
Eles concordam e logo fazem o que pedi, dou um simples "tchau" e saio.É eles são até que legais.
- Se quiser a gente leva suas malas pro dormitório. -Nam fala antes de eu fechar a porta.
- Agradeço.E lá vou eu na casa da minha avó. Que não fica muito longe, amém, andar de a pé a noite por aqui as vezes é meio perigoso.
Se eu imaginasse que minha prima estaria aqui eu nem tinha vindo pra cá.
- Olha se não é Park chato Jimin.
- Não enche jiwoo, vovó cadê minha chave?! -vou até ela a beijando-
- No seu quarto. -ela abre um sorriso-
Subo até lá pego elas e meu outro celular
É pois é eu tinha outro aqui.Saio de casa não querendo dar de cara com a Jiwoo novamente.
E logo estou nas ruas, a como eu amo andar de moto.
Só que essa belezinha chama atenção de maisE esse é o momento que eu me amaldiçoou por essa moto ter um barulho alto. Chamar atenção não é meu forte.
E eu não imaginava que ia ter tanta gente aqui a essa hora.
Estaciono na parte dos dormitorios, onde tem ainda mais pessoas que me olham curiosas.- Olha se não é Park exibido Jimin.
Retiro os olhos.
- Taehyung você não disse que ia vir amanhã?! - desço da moto e o fito.
- Eu ia mais meus pais me mandaram vir hoje, praticamente me expulsaram de lá.
- Eu faria o mesmo, e vem eu tenho que achar minhas coisas. -ele anda atrás de mim.
- Provavelmente no dormitorio, aliás a gente vai ficar no mesmo.
- Que sorte a minha - falo com ironia.
- Eu sei que você me ama - ele pula em meus ombros.
- Sai capeta, você vai derrubar nos dois.
- Ixi ele tá revoltado ele.
- Que fogo no cu é esse Taehyung?! -falo já abrindo a porta do dormitório- a Oi hoseok.
- Que susto -ele fala colocando a mão sobre o peito.
- Park horroroso Jimin -Taehyung ri.
- Kim atirado Taehyung - falo e entro o deixando com cara de tacho.Sabe quando você olha a pessoa e pensa "tomei no cu legal"
Então, saibam que tomei no cu legal agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do not need love
Fanfiction"Dizem que sou um ômega egoísta, por só pensar em mim mesmo. Eles querem que eu pense em arranjar um alfa pra mim, eu não preciso de um, e muito menos de amor. alfas são irritantes, possessivos, e bla bla bla. Ah desculpe por não me apresentar, me...