~2 meses depois~
Tudo passou tão rápido, e essa semana não vai ter aula pois a escola está cheia de ratos e baratas, que no caso eu tenho pavor.
Uma amiga do Suga vai casar e ele me chamou para ir com ele, e o Jin e a Sun hee também vão.~2 dias depois~
Era o dia do casamento, os meninos passaram aqui para nos buscar, outros meninos do grupo também vão, ou melhor, os amigos do Suga. Chegando lá assistimos ao casamento e fomos para a festa, Suga me apresentou a sua amiga que casou e ao marido dela e depois fomos dançar, ele me puxou lá para o jardim e percebi que Sun hee e Jin estavam nos seguindo por trás das moitas. Suga se ajuelhou.
S: Beatriz, você sabe que eu te amo né?
Eu: Sim eu sei, porque?
S: Porque eu quero mais do que apenas ficar, eu quero me casar com você mais acho que está cedo demais para isso.
Eu: Oque você quer dizer com isso?
S: Bia, você que namorar comigo?
Eu começo a chorar e respondo que sim. Ele me levanta, me abraça e me beija, um beijo tão bom, romântico, sensual, quente que vai pegando velocidade com o tempo e nos separamos pela falta de ar.
Uns dias depois ligo para os meus pais dizendo que estou namorando, minha mãe aceitou de boa e me disse que nas férias (que estão quase chegando) ela vai vir me visitar, com o meu pai e o meu irmão lógico. Era dia de conhecer a família do Suga. Chegando lá, foi tudo de boa, conversamos e eles foram super legais comigo, e a mãe do Suga disse que ele vai ter mais um irmão só que dessa vez vai ser uma menina porque ele tinha um irmão, o Kwan que é super simpático e fofo, ele tem que 10 anos. Ele disse que eu sou bem bonita e o Suga ficou com um de ciúme.
K: Você é muito bonita Bia!
Eu: Obrigada Kwan! Kkk!
Suga fez uma cara de raiva e eu comecei a rir.
Eu: Ele só tem 10 anos Suga, para com isso. Kkkkkkk!
E depois ele me levou em casa, eu lhe dei um selinho e sai do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM INTERCÂMBIO DIFERENTE
FanfictionBeatriz vai para a Coréia fazer intercâmbio, e quem será aquele menino que a fica olhando na hora da saida?