13

25 2 0
                                    

Acordei e Suga ainda estava dormindo, como ainda era cedo deixei ele dormir (hoje ele tinha show) desci para preparar o café, logo em seguida, Jin e Sun hee desceram se beijando, quase caindo em cima de tudo.
Eu: Vão com calma aí pombinhos! Aqui é uma casa não um puteiro.
Eles começam a rir.
J: eu ouvi ontem ta Bia, você e o Suga.
Eu: Mas vocês também fizeram, não foi? Eu e o Suga ouvimos.
Jin subiu.
Sh: Amiga, amiga. Eu perdi a virgindade ontem!
Eu: Eu percebi.
Sh: ele vai conhecer meus pais hoje. Ah, e como foi com o Suga e os seus pais?
Eu: Menina, o meu pai perguntou se eu e o Suga, tínhamos transado, eu fiquei com raiva mas mesmo assim respondi que sim ne? E ele ficou com raiva do Suga.
Sh: é assim mesmo, meu pai já fez a mesma coisa com meus outros namorados.
Eu: em falar em pai, eu tenho que ligar pro meu, pra perguntar se eu posso morar com o Suga.
Sh: tá bom amiga.

P: Alô!
Eu: oi pai! Tudo bem?
P: oi filha! Tudo bem sim! E com você e o menino?
Eu: o Suga?
P: Isso!
Eu: tudo bem sim, e é sobre isso que eu queria conversar com você.
P: vocês terminaram né? Eu sabia...
Eu: calma pai, não é isso
Eu falo o interrompendo.
P: que droga!
Eu: é o que?
P: nada filha, fala.
Eu: bom pai, como o Pe tá namorando eu acho que ele tinha que ter mais privacidade né. Então...eupossomorarcomosuga?
P: Tá maluca? Lógico que não, você e esse menino aí morando juntos? Só Deus sabe oque vocês fazem.
Eu: qual é pai! Deixa!
P: tá bom, mas, se acontecer alguma coisa eu mato esse menino!
Eu: Não vai acontecer nada pai! Beijo, tchau!
P: Tchau filha!

UM INTERCÂMBIO DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora