Passou-se 5 semanas e chegou as férias, e eu esqueci de falar mais fiz 2 amigas a Julia que também é brasileira e a Yangmi. Elas são bem legais e na escola, andamos nós 3 e mais a Sun hee. E olha que coincidência, elas estão ficando com os meninos de BTS também, a Ju com o J-Hope e Yan com o Jungkook.
Meus pais alugaram um apê para passar um mês aqui na Coréia e eu vou ficar com eles esse tempo.
Eles chegaram e no dia seguinte eu fui visitá-los e também levar o Suga para eles se conhecerem. Chegando lá, Suga cumprimentou meus pais e Pedro (meu irmão), fomos "jantar", comemos pizza, meu pai como sempre fez uma pergunta bem legal.
Pai: Vocês já fizeram algo a mais?
Eu: Como assim pai?
P: Vocês já...vocês sabem né?... Já trasaram?
Eu engasguei.
Eu: Mãe, fala pro meu pai que isso não é pergunta que se faça para a filha dele e o namorado dela!
O Suga começou a rir.
S: Não tudo bem Bia!
(Lembrando que estávamos conversando em coreano)
P: Viu filha? Não tem problema! Só foi uma pergunta, mais se não quiser responder não precisa!
Eu: Já que você quer saber pai, você vai saber... Já. Eu perdi a minha virgindade com ele, eu já transei com ele, eu já fiz sexo com ele, ele já enfiou o negócio dele no meu tá.
Minha mãe, o Pedro e o Suga começaram a rir enquanto eu puxava Suga para irmos embora e ao mesmo tempo me despedia de minha mãe e Pedro.
P: Pelo ou menos usaram preservativo né?
Eu olhei pro meu pai com uma cara de raiva e de vergonha ao mesmo tempo e bati a porta para sair. E foi a partir daquele dia que o meu pai começou a não gostar muito do Suga.Sra. Moraes
Eu: Amor você não precisava perguntar aquilo.
Julio: Agora eu não gosto daquele menino, ele tirou a virgindade da minha filha e eu nem sei se eles usaram camisinha! Amor, vai que a Beatriz está grávida neste momento! Ela é muito nova!
Eu: Calma amor! Kkkkkk
Pedro: É, calma pai, agora você não tem mais nenhum filho virgem, kkkkkkkk.
J: Mais aquele menino me paga.
Pedro começa a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM INTERCÂMBIO DIFERENTE
FanfictionBeatriz vai para a Coréia fazer intercâmbio, e quem será aquele menino que a fica olhando na hora da saida?