14

17 2 0
                                    

Suga acordou umas 10h da manhã, tomamos café e nós fomos para o local do show para ele ensaiar, como eu amo dançar, aprendi todas as coreografias rapidamente. A Sun hee também foi, eles chegaram atrasados, porque eles tinham ido na casa dela, para os pais dela conhecerem o Jin.
Eu: Como foi migah?
Sh: Ele perguntou mais uma vez!
Eu: Ai meu Deus! E aí?
Sh: aí eu disse que sim, porque eu não posso esconder pra sempre. Ele perguntou quando, aí eu disse ontem, ele disse que está de olho no Jin e eu comecei a rir.
Eu comecei a rir.
Sh: Tadinho do Jin!
Eu: Pq?
Sh: pq o Jin é muito safado, como que o meu pai vai lidar com ele?
Começamos a rir juntas.
~quebra de tempo~
Chegou a hora do show e o Jin começou a passar mal e não poderia participar do show. E eu tive que ir no lugar dele porque eu era a única que sabia todos os passos e todas as músicas de cor. Eu fuo i e no final, Suga anunciou o nosso namoro para os seus fãs, ele me deu um selinho e todos começaram a gritar. Foi muito fofo e quando saímos fomos para uma pizzaria.
S: Amor, agora nós vamos sofrer com os paparazzis na nossa cola, kkkkk
Eu: Pois é ne amor!
Dou um beijo nele e os meninos foram nos imitar.
Jk: Amor agora nós vamos sofrer com os paparazzis!
BB: pois é né amor!
BamBam fala tentando imitar a minha voz, depois eles fingem que estão se beijando.
Todos começam a rir.
Eu: Pois é né meninos, os paparazzis vão amar colocar a foto de vocês se beijando na revista.
Eu falo rindo e apontando para fora onde tinha alguns paparazzis. Depois nós fomos para casa.

UM INTERCÂMBIO DIFERENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora