~1~

217 17 24
                                    

*POV Léa*

Oi o meu nome é Léa... Tenho 17 anos e estou me mudando para a Coreia... Meu appa trabalhava sempre mudando de sítio... Eu não passava tempo com ele... Já estava cansada de não ter um tempinho com meu pai... Só tinha ele e mais ninguém... Oh...Minha omma? Para mim ela está morta... Ela nos abandonou quando eu tinha 6 anos... Ela foi trabalhar para a Coreia e nunca ligou para o Brasil para saber se a gente estava bem e talz... Enfim fazer oq?!

Estou no meu quarto arrumando minhas coisas...
Estou saindo com a mala me despedindo da casa onde eu crescera todos esses anos... Onde dei os primeiros passos... Onde aprendi a falar... Rsrs vou sentir sdds...

Meu pai chamou um táxi e fomos para o aeroporto... Fomos fazer o check in e fomos para o avião...

Passado umas horas

A gente tinha chegado na Coreia... Saímos do avião e pegamos logo nossas malas e fomos para casa... A casa era muito luxuosa... Eu tinha um quarto bem bonito bem do meu jeitinho rsrsrs... Meu pai me ensinara 3 linguas: português, coreano e inglês...  Me deitei e dormi logo pois no dia seguinte iria para a escola nova... Aff

Na manhã seguinte

Senti meu alarme tocar e me levantei... Fui no banheiro fazer minhas higienes matinais e coloquei uma roupa bem legal... Fui correndo para o ônibus e fui para a escola...

Chegando lá

??? -Oi vc é a Léa?

Léa-sou sim e vc é?...

Jimin-Jimin prazer!

Léa-prazer... Bom que precisa?

Jimin-De levar você para sua sala de aula! Rsrsrs

Léa-Ta... Obg

Estávamos caminhando até que....

Tombei com alguém...

Léa-Nossa me desculpaaa....

Olhei para cima e vi um garoto muito lindo...

??? -olha por onde anda idiota!

Léa-oxi....

??? -desastrada!!!

Jimin-Tae chega ela n fez por querer!

Tae-Ah Jimin me poupe mano bora pra aula?

Jimin-A Léa é da nossa turma tmb...

Léa-Eu me arranjo... Não quero ir com ele não...

Não esperei a resposta de Jimin e saí correndo buscando o meu horário... Tocou o sinal das aulas e não encontrara minha sala... Vejo Tae nos cacifos e ele aponta para uma porta e abro e vejo que era minha sala...

Prof-Léa está atrasada! Se sente lá atrás por favor...

Fui até lá e me sentei... Alguém bate na porta... Era Tae

Tae-Posso?

Prof-Taehyung denovo?

Tae-Desculpe...

Prof-Se senta do Lado da Léa

Tae/Léa-O quê?????

Prof-Vai!

Ele veio me olhou e se sentou... Que raiva desse menino... Ele era tão grosso meu Deus... Pra quê isso em?

Tae-Tem um lápis a mais?

Léa-Ta falando cmg?

Tae-Esquece...

Léa-tenho toma

Ele nem agradeceu... Fds menino mal educado... Tocou o sinal eu ia sair até que alguém agarra meu pulso...

Tae-Toma seu lápis!!!

Léa-Fica cm ele...

Tae-obri... Olha agora pra que eu quero lápis de idiota?? (Riu)

Léa-Ent joga no lixo aff...

Sai e deixei ele e suas gracinha de lado...
Fui almoçar e vi Jimin com mais 5 meninos bem gatos por sinal 3 deles estavam com meninas logo pensei que seriam namoradas... Os outros dois estavam conversando até que Jimin me chama...

Jimin-Ei Léa vem almoçar com a gente!

Léa-Melhor não Tae não vai gostar....

Jimin-Ele não almoça hj...

Léa-Então ta...

Continua...

Gostaram? Nova fanfic yeah!!! Espero que não fiquem tristes por as outras estarem a demorar é que eu ando mt ocupada e eu tenho essa fanfic toda na minha cabeça então não quero perder as ideias...
Vos amo bju
Comentem e votem
😘😁😍😊


¥BadBoy¥Kim Taehyung (hiatus Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora