*POV Tae*
Quando desci as escadas e vi a Léa ali na sala meu coração partiu !!! Logo ela?? Bem pelo menos vai ser como ter minha irmã de volta... Bom logo ouvi a Sra.Cortez me chamar olhei para ela e a mesma me pediu para mostrar para a Léa o seu quarto... Peguei no seu braço e subi as escadas e logo abri a porta de seu quarto...
Tae: Gostou??
*POV Léa*
Ele abriu a porta de um quarto e era lindo era bem tumblr e fofo...
Tae: Gostou?
Léa: Muito!!!
Tae: Fui eu que escolhi a decoração com um pouco de ajuda de sua mãe...
Léa: Sério???
Tae: Sim ^^
Léa: vc tem muito bom gosto eu amei ^^
Tae: Era parecido ao da minha irmã então como vocês são bem parecidas...
Logo abracei ele em forma de agradecimento!!! Depois de perceber o que fiz separei e ficamos nos olhando olho a olho... Admiro que estava amando... Mas olhei pra baixo e...
Léa: Ah... Desculpa...
Tae: Não precisa perci...
Léa: Vou tomar banho...
Tae: Ta eu saio pequena!
Ele saiu e me deixou no quarto sozinha... Me joguei na cama e soltei um sorriso bobo... Rsrsrs ele é boa pessoa... Tomei um banho e coloquial uma roupa assim
Saí e fui para a sala ver TV... Não estava dando nada de bom então fiquei no cell vendo fotos das meninas
Sinto alguém me abraçar pelo pescoço
Tae: Oi pequena
Léa: Ain.. Oiew
Ele se jogou no sofá e deitou sua cabeça nas minhas pernas e fiquei mexendo em seu cabelo...
Mãe: Filha eu e Kim vamos jantar os dois fora tá se comportem
Tae/Léa: Tá
Eles saíram e logo a empregada chamou a gente para jantar... O Jantar estava uma delícia...
Tae: Léa
Léa: Am oi?
Tae: Quer ir na feira de brinquedo que tem aqui perto?
Léa: Quero!!!!
Tae: Tá dps às 21 hr a gente vai agora vem vamos ver um filme..
Segui ele até seu quarto... O quarto era enorme e decorado muito legal! Tinha várias fotos dele e uma menina e eu pensei que seria sua irmã pois eram muito parecidos...
Léa: Sua irmã?
Tae: aham
Léa: Muito parecidos
Tae: Vdd
Vi Tae soltar uma lágrima e logo limpei ela e dei um beijo em sua bochecha...
Léa: Ela está aqui (apontei para seu coração)...
Ele me abraçou muito forte... E sussurrou em meu ouvido..
Tae: Obrigado
Continua....
Espero que tenham gostado do cap
Votem e comentem
Amo mt vcs
Bju até ao prox😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥BadBoy¥Kim Taehyung (hiatus Indeterminado)
Romance{Você poderia parar de pensar só em vc? Vc n tem que Magoar os outros pelos seus problemas...} História de amor (ou não) entre uma garota que se apaixona pelo garoto errado que vira a vida dela inteira...