Léa: Dar uma volta...
Tae: Mas vc deve descançar...
Léa: Quero lá saber!!(solta do pulso dele)
Tae:...
Léa: xau... (Sai do quarto)
Fui no meu quarto e tranquei a porta.
Ah a minha mente está tão confusa mds!!!Ah vou dar uma volta pela cidade..Peguei minha bolsa e coloquei os fones...
Sai de casa e fui numa lanchonete e pedi uma tosta mista e um milkshake de chocolate(Comidaaa :3) estava comendo até que sinto alguém se sentar na minha frente..levanto a cabeça para ver quem era e...Léa:Minho??
Mh: Oi!
Léa: k faz aq?
Mh: Costumo jantar aqui quando meus pais brigam..
Léa: Ah... Lamento..
Mh: Td bm.. E vc que faz aqui?
Léa: Libertar os pensamentos vc sabe como é...
Mh: Quer desabafar?
Léa: Não precisa... E vc quer?
Mh: n... Pss comer cm vc?
Léa: claro
Estávamos comendo e se conhecendo quando Jimin e Jungkook entraram e o Jimin ficou encarando a gente... Eu me senti desconfortável e com só estava nos 4 ...sem contar com os empregados neh... Na lanchonete eu falei bem alto..
Léa: PRECISA DE ALGO PARA ESTAR ME ENCARANDO?
Jm: Eu..? N..
JK: ELE TA COM CIUME LALALALAL
JM: Clb besta(dá um tapa no ombro dele)
Léa e Minho:.... Ta...
Eu fiquei incomodada com a presença de Jimin ainda para mais ele continuava me encarando jinsuis para menino poha... As Jimin se levantou e fez uma chamada e ele estava olhando para mim enquanto falava...
Passado uns 15 min o Tae entrou na lanchonete e me puxou para a mesa de Jimin...Léa: Mas que porra... (Fiquei encarando ele em pé...)
Tae: Não te quero com ele...
Léa: Deixa ele porra!!
Tae: Ele é um caralho que magoa as meninas!
Léa: VC TMB!
Tae: (me dá um tapa) N OUSE FALAR ISSO!
JM: TAEHYUNG (lhe dá um tapa)
Tae: Jiminie...
JM: CLB
Mh: Vem.. ( me puxa para fora..)
Taehyung seu filho da puta... Vc vai pagar caro por isso entendeu! Logo recebo uma notificação de ser nomeada em uma foto no Instagram... Quando vou ver foi a menina que gosta do Taehyung que postou uma foto do momento exato em que ele me deu o tapa... "Parece que a caixa de Coelho brigou com o irmão de mintira.. Ela ainda acha que ele a ama kk menina idiota"
Dps daquilo eu sai correndo para casa e fiquei chorando até adormecer...Na manhã seguinte
Acordei e tomei banho .. Coloquei essa roupa...
Como ainda era cedo Taehyung não tinha acordado e como eu amo andar perto do Rio quando vou para as aulas eu tencionava passar por lá... Ent passei na cozinha e peguei uma maçã e sai de casa com meus fones...
Chega uns 20 min antes de começar as aulas e vou andando... Quando chego lá o Tae estava com a menina que tirou a ft e ela começou a me zuar e fez todo o mundo rir de mim... Inclusive o Taehyung... Ele comentou isso : "garota idiota kkk"...
Sério eu n aguentei e sai correndo procurando Jimin... Mas ele faltou às aulas mais o Kookie pq eles apanharam diarreia eca (kk só pra se rirem)... Ent fui correndo pro banheiro e fiquei lá durante 1 hr... Quando eu ia a sair a garota chata estava lá... Eu n sabia pq eu n estava me defendendo... Normalmente eu me defendo.. CALA BOCA E MANDA PATADA LÉA...MC(mina chata): olha que aquí está meninas...
Léa: Tou eu e mais 3 galinhas :')
MC: Ou você se acha ou é doidinha de se meter com a gente!
Léa: Que??
MC: Ta fazendo de desentendida?
Léa: Me desculpa mas n to entendendo seu caraquequejar(escrevi errado de certeza jhsbwb)
MC: Meninas(aponta para mim)
Léa: ué... Sabia que 3 contra 1 é ser maricas? (Dá um chute na mão de uma das garota)
MC: Vc tá bem??
??? (1): to... (Se levanta e segura o pulso)
?? (2) : FDP(me manda contra a parede e levanta a mão para me dar um tapa)
Léa: Fia.. (Segura o pulso dela e o torce) não hj! #NO NO TODAY HEY#(ta parei)
Sai do banheiro vitoriosa quando vejo o Taehyung na porta me olhando surpreso com se estivesse surpreendido.. Ele entrou no banheiro feminino... Sim ele entrou lá e eu ouvi a MC falar cm ele:
MC: Ela de socou na barriga! (Choro falso)
Tae: Ela fez isso?
?? (1 e 2): Sim olha nós tmb!
Tae: Ela vai ver
Quando eu ouvi isso fui até meu cacifo que era aperto fingindo que n tinha ouvido até que ele chega ao pé de mim e me agarra fortemente no pulso..
Léa: Mas que merda!! (Se solta e da um tapa nele)
Tae: Vai ter punição por ter feito isso vc está abusando garota!!!
Léa: Ai é?? E vai fazer oq?... (Lhe dá mais um tapa)... Me bater babaca???
Tae: Sua...
Léa: Sua quê???
Tae: PUTA
Léa: (Puxa o cabelo dele) vc tá falando cmg e n com suas amigas putas tá!!!
Tae: Vc n é igual a elas...
Léa: Ainda bem que sabe disso
Tae: VC É PIOR! (Da um tapa em mim)
Léa: (segurando a bochecha pq o tapa realmente foi forte) Vc n presta! Vc deveria ter morrido naquele acidente!!! (eu sei que n deveria ter falando aquilo mas... Já o fiz... Fzr oq..)
Tae: (chorando tp mt ...) v-voce d-disse oq?
Léa: eu... Vou indo... (Sai de lá correndo)
Continua...
Espero que tenham gostado gente...
Este cap foi bem mais comprido digam se preferem curtos ou compridos Oky?
Amo vcs obg por ler
Até ao prox cap
Bjs
B3ar
❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥BadBoy¥Kim Taehyung (hiatus Indeterminado)
Roman d'amour{Você poderia parar de pensar só em vc? Vc n tem que Magoar os outros pelos seus problemas...} História de amor (ou não) entre uma garota que se apaixona pelo garoto errado que vira a vida dela inteira...