~2~

117 13 5
                                    

*POV Léa*

A gente estava almocando até que Jimin apresenta seus amigos...

Jimin: Léa esses são Hoseok e Bell... Jungkook e Leticia... Jin e Belly... Namjoon.. Yoongi e a Vih...

Todos: Prazer!!

Léa: O prazer é todo meu!

Kookie: Olha não liga para a arrogância do Tae ele não é assim...

Jimin: Cala a boca Kook!!!

Léa: Esse bosta é um idiota!

Levo um susto quando oiço uma voz atrás de mim...

Tae: Esse idiota sou eu?

Léa: e-eu... Tenho que ir...

Tae me puxa pelo braço com força e fala...

Tae: Cuidado... Não mexe cmg n vc vai se arrepender!!!

Jimin: TAE!!!

Tae: Ah... Jiminie... Desculpa...

Ele saiu correndo com uma cara triste... Não estava entendendo nada... Ué!

Jimin: Vc está bem?

Léa: Acho que tou...

Jimin me agarra pelo braço e me leva para o pátio... Se sentou ao pé de uma árvore e sentei também do lado dele...

Jimin: O Tae não é má pessoa...

Léa: Não é o que parece... Ele é arrogante

Jimin: Ele antes não era assim... Eu vou te contar a história dele...

Léa: Tá pode começar

Jimin: Faz 2 anos amanhã que Tae e a sua irmã gêmea Sumi faziam 16 anos... Eles iam fazer um passeio em família... Tae e Sumi eram inseparáveis desde pequenos... Ele amava muito a sua mãe e fazia tudo por ela pq o pai dele batia na mãe... Mas nesse dia o carro deles se descontrolou e tiveram um grande acidente... Elas as duas morreram e Tae ficou em coma por 3 meses... O pai ficou bem e agora tem uma mulher... Por isso que o Tae age assim... Ele não recebe amor de família... Só tem a gente...

Léa: N-Nossa coitado... Tenho vontade de ir abraçar ele...

Jimin: Então vai...

Léa: Tá loko?

Jimin: Não! Ele vai virar seu amigo... Vc vai ver... Ele precisa de uma menina com o jeitinho da sua irmã! E vc é bem parecida com ela na forma de agir...!

Léa: Tem certeza?

Jimin: Tenho!!!Agora vai atrás daquela árvore ele custuma ir para lá...

Dei um beijo da bochecha dele e fui andando até lá... Comecei ouvindo alguém cantar... Era Tae! Nossa que voz maravilhosa! Ele estava com fone de ouvido e com a cabeça baixa... Me ajoelhei e abracei ele... Ele cedeu o abraço mas segundos depois me afastou...

Tae: Q-Que cê está fazendo???

Léa: Sla... Vc precisa de carinho...

Tae: Eu??? Jimin te contou neh?...

Léa: Eh...

Tae: Léa não preciso de sua pena não tá vai Embora!!!

Ele colocou os fones de novo... Mas eu tirei...

Léa: Não vou embora! Quero te conhecer melhor...

Tae me olhou confuso... E desligou a música...

Tae: Porque se importa comigo???

Léa: P-pq todo o mundo merece!

Tae me abraçou forte!

*POV Tae*

Aquela mina estava mechendo cmg... Ela tinha o jeito da Sumi... O cheiro do perfume dela era suave e os cabelos castanhos claros com fios dourados que reluziam ao Sol eram magníficos... Nos seus olhos verdes eu conseguia ver carinho e honestidade e o conforto de seus braços me abraçando... Ai meu Deus TAE NÃO SE APAIXONA PELO AMOR DE DEUS!!!!

Tae-Vamo para a aula?

Léa: Bora!...

Continua...

Espero que tenham gostado😄não esqueçam de votar e comentar o que acharam!
Amo muito vocês!!
Até ao próximo cap.  Flw bjus
😘😊


¥BadBoy¥Kim Taehyung (hiatus Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora