Horas depois
Estava passeando num parque sozinha quando alguém me vira... Era... Yoongi?
Yoongi:oiii
Léa:oii!! Como vai?
Yoongi: bem e vc?
Léa: Também.. Vc ja voltou para casa?
Yoongi: Sim... Mas meu pai continua chato... Sabe..Ele não aceita que eu seja Gay...
Yoongi ERA GAY?
Léa: Vc não namorava com a Vitória?
Yoongi: Sim.. A gente namorava faz 2 anos... Mas eu tinha dúvidas sobre o meu gosto sexual... E descobri que estava apaixonado por um menino..
Léa: Sério?! Meu Deus! E quem é o sortudo?
Yoongi: Aish.. Num posso falar!
Léa: Eu te ajudo com a pessoa!
Yoongi: Vc faria isso?
Léa: Claro!!!
Yoongi: Jimin...mas eu acho que ele gosta do Kookie...
Léa: Kookie nera hetero? E ele namora com a Lê!!
Yoongi: ele é bissexual... Mas antes de ele namorar com a Lê ele era gay e tinha um namorado.. Só que ninguém sabe quem era pois nós só fomos depois de ele começar a namorar com a Lê... Até hj ele namora ela mas eles não se falam muito não sei.. Para além disso ele é o Jimin tão sempre juntos ultimamente...
Léa: Tratarei dessa situação Sugaaa
Yoongi: Suga?!?
Léa: Sim! Quando vc quer é um doce de pessoa! Então é seu apelido agora!!
Suga: okkkk tenho que ir até!!
Logo fui até casa... Estava vazia.. Subi até meu quarto e ouvi um beijo... Logo engoli em seco e fui até à porta do quarto do Taehyung... Espreitei pela fechadura.. E... Era JEON JUNGKOOK!!! Nessa ora abri a porta e berrei
Léa: QUE ISSO!?
Kookie: Fudeu...
Tae: eh... Léa... Desculpa foi sem crer!!
Léa: Para vc é tudo sem crer né Kim Taehyung!!! Porquê??!!! Porquê a mim? Caralho fica com ele vai! Não quero te ver nunca mais!
Nessa hora eu peguei no meu blusão(sem celular) e sai de casa... Fui andando por onde o vento me levava
..não tinha rumo... Nem hora para voltar...passaram se horas e eu continuava caminhando... A rua estava silenciosa... Até que encontrei no final de uma rua um caminho para uma "floresta" Atravessei uns 500 metros até encontrar uma cascata... Era tão linda ao pôr do sol... O barulho da água a cair com o dos pássaros a cantar... Era uma música maravilhosa que me ajudou a acalmar.. Até que oiço alguem cantar... Era uma voz doce... Vinha de uma caixa de música que estava abrigada numa casa da árvore...subi na casa da árvore... E tinha muita coisa para ver... Primeiro fui ter com a caixinha.. Que estava a dar uma melodia muito suave porém com meio uso.. Peguei na caixinha e vi que tinha algo escrito.. Limpei o pó acumulado e tinha escrito "Sumi"... Logo me lembrei da irmã de Tae... Mas não tinha certeza então fui procurar mais coisas.. Numa parede tinha vários desenhos de criança... Era um menino e uma menina... Sempre.. Quanto mais subia os desenhos na parede mais perfeitos eram... Por conta de terem mais idade quando os tinham feito.. Talvez...era só uma hipotese... Cada vez mais achei que era do Tae e da Sumi pois havia coisas escritas como " KS+KT" "Bff" "TT" "Aliens para sempre" "Irmãos por acaso amigos por escolha" E coisas assim.. Até que... Houve um momento em que a cor dos desenhos passou para vermelho... Mas.. Era.. Sangue... Era o momento em que a sumi e a mãe de Tae morreram... MEU DEUS!! Onde ele arranjou sangue.. Será que ele... Não pode ser... Fui a correr para uma Secretaria que lá tinha... Comecei a abrir gavetas pois tinham marcas vermelhas também.. Só consegui encontrar desenhos antigos manchados de vermelho até que encontrem estiletes e lâminas... Manchadas... Nesse momento comecei a chorar...pedindo para poder ter dado carinho ao Tae... Continuei procurando até que achei um papel rasgado.. Que falava sobre a vida dele... A depressão dele... Quando acabei de ler... Senti me observada... Olhei para os lados mas não tinha ninguém.. Mas... Conseguia ouvir alguém respirar mas não sei quem era... Eu realmente estava com medo...Léa: T-Tae?
Ninguém respondeu...
Léa: Q-quem está ai??
Ouvi um suspiro... E vi a lâmina a voar....
Léa: Mas que merda é essa?...
???: o que fazes aqui? (Sussurrou)
Eu não sabia oq era aquilo era uma voz assustadora...
Léa: Q-quem e-es tu? O q-queres de mim?
???: Sumi....
Léa: SUMI?
Logo a lâmina caiu nos meu pés e olhei para a frente e vi Tae na porta..
Tae: O que faz aqui?
Léa:....
Tae: Léa...?
Léa:...
Tae: Léa fala comigo!!!
Eu estava traumatizada... E com medo... Eu não consegui falar...
Tae:LÉA!!?
Logo vi um papel a voar atrás de Tae e vi a minha foto aparecer lá e uma lâmina perfurar o desenho... Comecei a chorar e Tae me agarrou no pulso... E ambos sentiu uma dor de cabeça repentina... Logo ele entendeu o que deveria estar a acontecer... Ele mandou eu sair dali e mergulhar na cascata... Assim eu fiz..
Passado um tempo o Tae chegou...
Tae: Vc conseguiu ouvir ela?!Meu pai me achou maluco quando falei que ouvia ela falar comigo!! Mas... O que ela te falou..?
Léa: Acho que ela não quer que eu esteja com vc?
Tae: Porque não?
Léa: Não sei... Mas ela quer me matar!!!
Tae: A sumi não faria isso!!!
Léa: Eu sei o que vi ela fazer com a folha!! Eu sei o medo que estou sentindo! Ela quer me matar ela é maluca!
Tae: Não fala assim da minha irmã!!
Léa: Porque está defendendo ela!!?
Tae: Porque não defendi ela da morte!!
Léa: Tchau!!
Comecei andando até que ouvi uma voz doce ecoar do meu lado...
???: Me desculpa!!!
Léa:...
???: Sou eu a Sumi...
Léa: Ah!!!
Comecei a correr... Mas logo me cansei..
Sumi: Quando alguém entra naquela cá da árvore eu não me controlo me desculpa!! Não foi intenção! Não sou maldosa...
Léa: Ta me deixa... Só me deixa..
Sumi: Sabe... O Tae... Pode fazer muita borrada... Mas ele te ama muito
Léa: como tem tanta certeza?
Sumi:Pq eu vejo ele 24hrs por dia.. Até mesmo ele beijando o kook...eles namoravam antes de eu morrer... Só que depois do Tae apanhar depressão ele prometeu pro kook que não ia se cortar mais e ele se cortou pior que todas as vezes pois a gente fazia anos nesse dia.. Ele foi parar no hospital... E dps disso eles não se falaram por quase meio ano...
Léa: nossa....
Continua...
Espero que tenham gostadooo
Amo muito vcs
Estamos crescendo rápido em
Votem e comentem
Bjus fuizz
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥BadBoy¥Kim Taehyung (hiatus Indeterminado)
Romance{Você poderia parar de pensar só em vc? Vc n tem que Magoar os outros pelos seus problemas...} História de amor (ou não) entre uma garota que se apaixona pelo garoto errado que vira a vida dela inteira...