Quando uma abelha se sente ameaçada, ela pica e, assim, perde parte do seu abdômen, o que lhe proporciona pouco tempo restante de vida.
- Yixing, já arrumou suas malas? - minha mãe grita de alguma parte da casa.
O que me intriga é... Realmente vale a pena? Ela ataca a ameaça para não ser atacada e acaba morrendo porque metade de seu corpinho foi simplesmente arrancado... E fica junto do seu ferrão, que está na ameaça!
- Se eu for até ai e te encontrar mexendo na merda do computador ou fuçando aquele seu aplicativo de curiosidades inúteis...
ELA ATACA A COISA E A COISA FICA COM O CORPO DELA, ISSO NÃO DEVE VALER A PENA!
Minha mãe anda pelo corredor a passos rápidos e logo invade meu quarto- Eu não acredito no que eu estou vendo! -aproxima-se de mim e puxa o celular de minhas mãos.
- Isso é um absurdo! -me sento na cama, demonstrando iniciativa para o que quer que ela queira- Nem morto eu prejudicaria alguém se minha ação prejudicasse mais a mim mesmo! -finalizo minha linha de raciocínio, fazendo minha mãe me olhar confusa antes de respirar fundo para gritar.
- VAI ARRUMAR SUAS TRALHAS, AQUELE CARA MAL ENCARADO VAI CHEGAR EM MENOS DE UMA HORA E VOCÊ FICA NESSE CELULAR!
- Calma, pra que o estresse? -coloco uma mão no lado direito do peito- Tenha mais paz de espírito, mãezinha! -abraço-a forte quando noto que a irritei mais ainda.
- O CORAÇÃO FICA NO OUTRO LADO! -ela desfaz o abraço- Yixing, por favor. -começa a falar com mais "calma"- Você... Deus, nem tomou banho ainda! Vá se arrumar, eu cuido das suas coisas! -e me empurra em direção ao banheiro.
Estarei pronto quando o agente da empresa vir me buscar... Sempre fico pronto no horário, independente da hora que eu começo a me arrumar, não sei por qual razão ela está tão... CARALHO FALTAM TRINTA MINUTOS, FUDEU.
Fecho a porta do banheiro, tiro minha bermuda depois de me desentender com o cordão e o velcro da mesma (sempre prendo o cordão no velcro pra não desfazer o nozinho, mas na hora de abrir parece que tudo vira um só e... Por que estou indo tomar banho mesmo? São nem seis da tarde ainda, posso muito bem jogar um pouco de Amor Doce, já que não peguei meus PA's grátis de hoje e... CARALHO FALTAM TRINTA MINUTOS!), tiro minha cueca e a camiseta e entro no box.
Havia prometido para mim mesmo que com essa importante mudança na minha vida (de Changsha, China, para Seul, Coréia do Sul) eu mudaria certos hábitos que poderiam não condizer com o que a imagem da grande empresa que me contratou, a SM Entertainment, mas certamente não vou conseguir deixar de ser avoado, enrolado, atrasado, desastrado e... Ok, vou parar de me depreciar. Foco no banho!
Me ensaboo enquanto conto os azulejos da parede uma última vez (sempre me perco quando chego nos quarenta), fecho os olhos quando entro debaixo d'água e deixo todas as preocupações escorrerem pelo corpo até o ralo junto com o sabão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXO Adviser {SuLay}
FanfictionOnde o novo assessor do EXO, Zhang Yixing, liberta os integrantes do armário.