3. Kai

187 31 6
                                    

Assim que vejo-o saindo do dormitório, me levanto e puxo Jongdae pelo ombro para levantar-se.

- Você é um desalmado que fica falando mal dos outros só porque... AISH, QUE ISSO?! -tira a minha mão de si e me dá um tapinha no peito.

- Saia! -aponto pra porta e estreito os olhos- Já chega de ficar discutindo sem motivo!

-Discutir sem motivo é com você, Kai. O que estávamos debatendo tem motivo sim. -Kyungsoo fala olhando para Jongdae e depois lança-me um olhar frio.

ESSE FILHA DA PUTA TA ME TIRANDO?!

Eu, todo pleno, calmo, apenas tirei Jongdae do quarto à força antes que afundasse a cara dele aos socos, voltei para salinha e me ajoelhei ao lado de Kyungsoo, que me recebeu com seu melhor olhar reprovador.

-Olha, primeiramente, vai tomar no meio do seu cu. -levanto um dedo quando ele abre a boca pra me responder à altura- Segundamente, não é culpa minha que me juntaram com a Krystal. Ninguém me chamou de canto e disse "Vamos juntar vocês dois" e eu respondi "Ok".

-Você disse que estava confuso, Kai. -ele abaixa minha mão com agressividade, mas repousa-a em sua coxa. Aproveito para fazer um carinho leve e sorrio fraco- Disse que sentia algo por algum homem, eu me declarei e você cagou pra mim. -levanta-se, jogando minha mão pro lado e caminha pela salinha olhando para o teto- Depois daquele comentário, que se sente mais bem cuidado com uma mulher, acha que me senti como? Depois de jogar seu nome e daquela piranha no Google e visto todas as fotos de vocês, acha que me senti como? Ademais, tem muita foto antiga, sabia? Parece que seu namoro não é de agora, não.

-Você sabe que eu tenho que manter minha imagem de heterossexual! -grito sussurrando, para que não dê para todo o andar me ouvir- E eu também gosto de você, porra! Eu gosto do seu jeitinho frio e calculista, adoro quando me soca por ter esbarrado em você ou por ter pego algo do seu prato e... -analiso-o parando de andar e se virando pra mim- Eu gosto de você. Esqueça essa história de namorada. Foca na gente.

-Eu disse que te amo. -ele tampa o rosto levemente corado- E você disse que gosta de mim. -nega lentamente e abaixa a cabeça.

-Eu não posso dizer algo que... -eu realmente preciso mentir? Realmente é necessário mentir?- Você sabe... -olho ao redor- Eu não posso dizer que...

-Que me ama? -destampa seu rosto e levanta a cabeça, mostrando que lágrimas finas estão molhando suas bochechas- Você pode! Tudo o que eu preciso ouvir é que também me ama, Kai! Porque se não... Eu preciso começar a te esquecer... Preciso te superar...

-As paredes têm ouvidos, D.O, não posso me arriscar. -me levanto- Aliás, você mesmo lembrou que eu estava confuso, não acha errado me cobrar? -franzo o cenho e aproximo-me dele. Levanto seu rosto, seco suas lágrimas com o polegar e suavizo a expressão, agora com um sorriso leve em meu rosto.

Kyungsoo tira seu rosto de minhas mãos, deixa um tapa ardido em meu rosto e sai de seu próprio dormitório, não esquecendo de me mandar o dedo do meio e bater a porta com força.

EXO Adviser {SuLay}Onde histórias criam vida. Descubra agora