8. Kai

125 18 2
                                    


Estou orgulhoso de mim mesmo. A semana inteira corri atrás de todos os preparos da festa para que hoje tudo aconteça de forma certa e nenhum imprevisto incomode eu ou Yixing, que me ajudou com a administração de tudo e também com dinheiro né, já que ele poderia pegar um pouco emprestado da empresa. Eu recomendei que ele fizesse isso, só não sei se realmente pode.

Termino de descer as escadas para o terceiro subsolo, onde consegui arranjar uma sala para a festa, e começo a mexer a cabeça conforme a batida da música extremamente alta. Fecho os olhos enquanto caminho, cantarolando baixo e entrando no clima da festa. Empurro a porta de vidro, abro os olhos e logo um jogo de luz atinge meus olhos, fazendo com que eu pisque algumas vezes para que minha visão volte ao normal.

- Ok, Lay conseguiu organizar tudo direitinho. –digo baixo e analiso o local, desde o bar até a pista de dança- Eu disse que dava pra aproveitar bem o espaço. –cruzo os braços orgulhoso e aceno com a cabeça para algumas pessoas que sorriem para mim- Espero que sejam cumprimentos e não flertes. –comento entre dentes enquanto sorrio educado.

- Meu Deus, chegaram só agora com os whiskies? –vejo Yixing andando apressado e falando no celular distraído- Eu pedi que enviasse todas as bebidas com antecedência, moço! Aish, e agora? Ok, me espere aí fora, não saia daí...- ele esbarra em mim, já que não diminui a velocidade do meu passo ao notar que ele se aproximava cada vez mais- Aish, perdão! –ele diz colocando as mãos em meu peitoral para recuperar o equilíbrio.

Começo a rir da cara que faz ao notar que está tocando diretamente meu peitoral, já que a camisa está quase toda aberta, e pego seus punhos, distanciando suas mãozinhas nervosas de mim.

- Hoje não, Lay, já tenho planos para esta noite. –rio debochado, brincando com a cara dele, que apenas revira os olhos e volta a andar apressado.

- Cuide-se, criança! –ele diz enquanto ainda está perto, alto o suficiente para que eu escute sua voz acima do som ambiente e sai da sala.

Nego enquanto continuo a rir, fecho um botão para que não fique tão vulgar e vou até o bar. Peço algo leve para iniciar a noite, me encosto no balcão, apoiando os cotovelos no mármore para ficar com minha melhor pose sedutora e analiso a quantidade razoável de gente na pista de dança. Faz apenas uma hora que a festa começou de fato, mas as pessoas já parecem alcoolizadas ou excitadas o suficiente para alguns casais começarem a dançar agarrado no meio da pista.

- Viu o assessor? –escuto alguém chegar afobado ao meu lado, mas nem dou atenção- Menino, fecha esta camisa! –a pessoa começa a fechar mais botões de minha roupa e logo deduzo ser Suho.

- Omma, vá encher outro. –falo apenas e dou mais um gole de minha cerveja.

- Ok, Kyungsoo está preso no quarto e se recusa a descer, mas não vou te dizer isto pois está parecendo um prostituto aqui na festa! –Suho diz cheio de razão e cruza os braços. Ao notar que me contou o que queria omitir, dá um tapa na própria testa e bufa.

- Lay acabou de sair, parece chegaram algumas bebidas só agora. –entrego a ele minha garrafa e sorrio travesso- Informação por informação. –pisco um olho- Não deixe Byun subir nem que ele te pague e não ouse ir pro seu quarto antes das quatro da manhã. –estreito os olhos e já começo a me distanciar.

- M-mas... Kai, são apenas onze horas! –ele exclama alto e desiste de argumentar quando nota que não lhe dei atenção.

EXO Adviser {SuLay}Onde histórias criam vida. Descubra agora