Zayn Malik

265 12 22
                                    

Mais um dia como todos os outros dias da semana. Aulas durante toda a manhã, durante a tarde até a noite, mais consultas.
Hoje, após chegar na universidade que dou aula, fui direto para a sala de aula e fiquei sentado esperando meus alunos chegarem.
Quando da o horário da aula, chegaram um por um e eu iniciei a minha aula. No meio da aula, meu telefone apita. Eu os deixo fazendo suas anotações e me sento abrindo uma mensagem que havia chego.

Mensagem

Desconhecido: Essa roupa lhe cai muito bem, professor

Eu olho em volta, haviam três alunas mexendo em seus telefones. É agora, vou descobrir.

- Senhoritas com seus telefones, tragam até minha mesa agora.- Digo com uma expressão séria, elas me encaram sem entender nada e me trazem os telefones deixando em minha mesa. A última, uma morena que eu não me lembro o nome, talvez pelo fato de ter muitas alunas. Pisca pra mim dando um sorrisinho e volta para seu lugar.
É ela

Eu dou um meio sorriso, mas por dentro estava aliviado, e arquitetando um plano para me vingar desse mistério todo que ela fez.
Continuo a aula, quando ela termina peço que as três fiquem, dou a uma de cada vez, e a última, a garota das mensagens, eu a encaro e digo.

- Você fica.- A encaro sério, as outras saem e ela cruza os braços me encarando.
- O que você quer?
- Está de castigo, senhorita.
- E na universidade tem castigo por acaso?.- Ri irônica
- Agora tem.- Sorrio malicioso trancando a porta.

Nudes [ZM]Onde histórias criam vida. Descubra agora