"- E na universidade tem castigo por acaso?.- Ri irônica
- Agora tem.- Sorri malicioso trancando a porta."E foi assim que, para minha tristeza e ao mesmo tempo alegria, eu fui pega no flagra.
E agora? Parece que fui pega pelo meu professor gostosão. E não vou negar, estou adorando.- O que vai fazer, professor?.- Sorrio tirando meus óculos e mordo os lábios o encarando.
- Agora nada. Mas se prepare, pois em breve, irei te castigar por essas fotos.- Ele sussurra em meu ouvido após me encurralar na porta da sala.
- Mal posso esperar.- Sussurro sentindo um arrepio percorrer meu corpo. Ele solta uma risadinha e me larga após o sinal tocar.
- Até breve, senhorita Pasquali.- Sorri malicioso e abre a porta para que eu saia
- Até breve, Malik.- Pisco para ele e saio dali.Com toda certeza, hoje foi uma manhã quente.
Nunca imaginaria que seria pega no flagra, logo hoje, logo tão cedo.
Será que minha diversão acabou?
Creio que não, darei um jeito para que ela continue intacta.Ao chegar em casa depois do longo dia de aulas, eu tomo um banho quente e demorado e faço todo o meu ritual antes de me deitar.
Visto algo sexy e resolvi fazer mais uma foto.Mensagem
Eu: Boa noite
Eu:
Malik: Creio que não seja boa ideia me provocar dessa forma.
Eu: Não? Por que? O que vai fazer comido, professor?
Malik: Continue provocando e verá, senhorita Pasquali.
Eu apenas ri e parei de responde-lo, irei manter o silêncio e ver no que vai dar, tenho certeza que farei falta e quero saber o que ele fará caso eu suma.
Terminei de me trocar, deixei meu telefone no carregador e me deitei para descansar, amanhã será um dia cheio e preciso estar descansada. Eu fechei meus olhos, fiquei me lembrando do meu pequeno contato com o Malik, devo acrescentar que ele é uma perdição e eu ainda terei esse homem comigo, nem que seja por apenas uma única noite.