Ser professor, foi a ideia mais louca da minha vida, pois minha família não curtiu logo de início, meus amigos me chamavam de louco, porém era o que eu queria fazer e quando eu quero algo, meu bem. Eu Faço.
O que eu menos imaginava que aconteceria, seria ter tanta aluna caindo aos meus pés, e quando eu digo isso, não estou exagerando.
Porém sou aquele tipo de cara que não vê graça na presa fácil, sempre curti desafios.
No caso da Pasquali, no início não era bem um desafio, até porque ver fotos íntimas da outra pessoa, na minha concepção de desafios, seria uma das mais fáceis.
Porém, mesmo com todo esse jeito atirado dela, tem algo ali que me chama a atenção e é por isso que sinto que irei me meter em uma enrascada se eu não tomar o máximo de cuidado que eu puder.Essas aulas extras, sei que não são só as aulas, ela viu um desafio nisso tudo e quer testar. Eu, por outro lado, sou curioso o suficiente para querer ver onde isso vai dar.
E aqui estou eu, depois de aulas cansativas, esperando minha aluna, no momento a predileta, chegar para nossa "aula de reposição".— Bom dia, professor.— Sorri após entrar na sala e fecha a porta.
— Boa tarde, está atrasada.
— Perdoe-me, parece que hoje todos quiseram ter uma pequena conversa comigo.— Ela Ri e se senta na primeira cadeira perto da minha mesa.
— Tudo bem, espero que não se repita.— Digo sério abrindo meu material.
— Calma, foi só um atraso. Caiu da cama hoje, foi?
— Senhorita, creio que este não seja o momento apropriado para piadas, você está por um fio na minha matéria.
— Sério? Logo na sua? Seria uma pena se eu repetisse, ou não?— Sorri provocadora e admito, aquilo estava me afetando.
— Seria maravilhoso se não repetisse e terminasse logo minha matéria para eu poder fazer o que se passa na minha cabeça.
— O que se passa na sua cabeça, hein?— Sorri maliciosa se levantando e se senta na minha mesa
— Melhor você não saber.— Digo a encarando
— Por que? Você me prometeu algo esses dias e ainda não cumpriu, Senhor Malik.— Morde os lábios e segura na gola de minha camisa.
— Prometi? Não me recordo.
— Prometeu me mostrar mais pessoalmente, cadê?— Sorri provocadora
— Creio que este não seja um ambiente próprio para o que a senhorita está me propondo.
— Não? Eu deixo você ver também.— Sorri abrindo alguns botões de sua blusa me dando uma pequena visão de seus seios e eu instintivamente mordo meus lábios os encarando.
— Isso aí eu já vi.— Volto minha expressão séria e a encaro.
— Por fotos, pessoalmente é muito melhor.— Sorri.
— Isso aqui não é lugar. Por favor, ajeite sua roupa se não quiser ir para a direção.— A encaro sério.
Ela me olha incrédula e ajeita sua roupa voltando ao seu lugar, eu pigarreio voltando a minha postura e começo a explicar as matérias a ela. Depois da minha bronca, ela tomou uma expressão séria e prestava atenção, até demais, tanto que só falava o necessário sobre a matéria e quando minha aula acabou, ela simplesmente pegou suas coisas e saiu da sala sem se despedir.
Sei que fui rude demais, principalmente porque um professor que troca mensagens desse tipo com uma aluna, não pode querer outra coisa a não ser isso. Mas é errado, eu amo meu emprego e por mais que ela seja maior de idade, vai contra as regras ficar com alunos e eu quero manter esse emprego, ele é importante para mim.