O que tenho a dizer sobre os últimos dias? Desde aquele episódio trágico na sala do professor, com ele quase me conseguindo só com aquele olhar sedutor maldito, eu precisei dar um tempo das aulas, para poder me recuperar dele e não cair em tentação.
Porém, mesmo não indo nas aulas dele, para não me prejudicar resolvi continuar indo á universidade, mas apenas para as outras aulas porque assim seria apenas uma para repor.
Nesse meio tempo, fiz amizade com um carinha gato em uma das turmas, é claro que não deixei escapar e ficamos algumas vezes, até que em um desses dias, quem eu estava evitando, nos pegou.O professor Malik.
Aquele gostoso só chega em hora errada, e estragou o clima pois depois de sua breve conversa com o Leonard, nossa ficada foi por água abaixo e acabamos cada um indo para sua casa.
Chegando em minha casa, tomei um banho relaxante e pedi para a Julia, minha amiga, me enviar os conteúdos perdidos das aulas do Malik e em pouco tempo ela enviou. Eu tomei um banho, comi algo e fui para meu quarto, lá peguei meu material e comecei a colocar tudo em dia, quando estava quase acabando meu telefone apita e havia uma mensagem dele.
Outra foto, para variar, mas confesso que ele estava irresistível naquela foto, mas não posso dar meu braço a torcer e acabei me arrependendo de ter respondido aquela provocação pois ele terminou nossa conversa com mais uma e não adiantaria responder, eu sei que ele só queria deixar o gostinho, então não perdi meu precioso tempo.
Mesmo com os pensamentos longe, terminei de colocar tudo em dia e finalmente pude dormir, estava exausta e um descanso me faria muito bem, então em poucos minutos pego no sono profundo.No dia seguinte, cheguei na escola um pouco atrasada e adivinhem qual aula é. Isso mesmo, a do gostoso provocador que só de olhar para mim daquela forma, minha calcinha já se encharca. Assim que cheguei, pedi licença e me sentei na única cadeira vaga, que ficava exatamente no meio da sala. Ele me dá uma breve olhada e aquele olhar profundo me deixou levemente nervosa, mas lhe fiz o favor de dar um sorrisinho e voltar minha atenção ao meu material que no momento eu tirava da minha bolsa.
A aula se iniciou e durante toda a explicação, ele não se esforçava nem um pouco em disfarçar suas olhadas para mim, eu até que estava gostando, porém tinha medo de alguém perceber, espero que esse povo sejam burros o bastante para não notar algo tão na cara.No fim da aula, todos estavam indo e eu fiz o favor de sumir no meio da multidão de alunos antes que ele me pedisse para ficar, com a desculpa de falar sobre as minhas faltas. Fui me encontrar com a Julia e ela estava toda afobada contando sobre seu novo lance com um garoto do outro prédio.
Eu juro que tentava prestar atenção nela, porém meus pensamentos estavam focados em como prosseguirei com essa história com o Malik. Eu sei que é muita maluquice da minha parte, mas esse homem vale a pena, nem que seja para uma só noite.Hoje fiquei um tempo a mais na universidade, com a desculpa de que precisava estudar na biblioteca, na verdade foi isso que eu fiz nos primeiros minutos. Porém, através daquela vidraça transparente, eu vigiava o estacionamento que cada vez se tornava mais vazio. Eu já sabia seu carro, é claro que não iria deixar de prestar atenção em uma informação tão útil para mim, quando olhei no relógio e vi que estava quase na hora de sua saída. Me retirei da biblioteca, dando um aceno de cabeça como despedida para a bibliotecária e segui andando em passos lentos até o estacionamento.
E não é que adivinhei? Ali estava ele, pronto para entrar em seu carro quando eu, em um impulso rápido, segurei a porta o impedindo de fechá-la e ele me encara com aquele maldito sorriso torto que só vi uma vez e foi nesse desgraçado.— Senhorita Pasquali, em que posso ajudá-la?— Sorri me encarando e eu apenas mantenho minha postura séria, olhando para ele.
— Senhor Malik, me perdoe, mas preciso repor minhas aulas perdidas, parece que seus alunos não são bons o suficiente para repassarem as explicações a uma colega.— Sorrio docemente
— E parece que a colega não tem responsabilidade o suficiente para frequentar minhas aulas, ou estou errado? Que feio, Pasquali, matando aulas para se envolver com esses sujeitos medíocres, tem coisa melhor por aí.
— Tem coisa melhor?— Ri.— Creio que a vida pessoal das alunas não é de interesse dos professores, vim aqui para discutir minha vida acadêmica.
— Fotos íntimas das alunas também não são do interesse dos professores? Porque as suas, pra mim são.— Sorri malicioso
— O senhor pode ou não repor minhas aulas?— O encaro já sem paciência
— Claro, senhorita. Amanhã, depois da aula, minha sala estará vaga, me espere lá que resolvo esse problema para você.— Pisca para mim e entra no carro
— Obrigada.— Dou o sorriso mais sem vontade que eu consigo lhe dar e saio dali.
Fui idiota em pedir algo assim? Se eu fui, não sei, mas prefiro correr o risco.