01/Malú

49 8 2
                                    

Não posso nunca disfarçar,mais eu odeio está rodeada de pessoas,o tempo mim ensinou que nem sempre devemos se apegar as pessoas que se dizem amigas.

E aqui estou com meus 25 anos dona de uma empresa/joalheria muito famosa conhecida pelo mundo todo.

Hoje é o meu pior dia,aquele dia que eu tenho que sai de casa,para ir a empresa,porque hoje a empresa/joalheria"Paparazzi acessórios"está de contrato novo,isso mesmo hoje vamos negociar com uma empresa de diamantes.

Me acordo por voltas das 06:50 tenho que está na empresa às 08:30,mim a levanto vou a banheiro tomo meu banho,vou q closet pego uma saia preta com uma blusa branca e um bleise preto com um pequeno salto alto preto,deixo meu cabelo solto, faço uma básica maquiagem,arrumo minha coisas,vou para a cozinha tomo meu café,vou pra empresa quando chego vou direto para minha sala e minha secretária vem atrás.

-Reunião para assina o contrato com o novo sócio daqui a 20 minutos - disse minha secretária

- está certo, obrigada Alice - disse

- de nada, com liçenca - disse a Alice - respondi e ela foi embora.

Depois de vinte minutos fui a sala de reuniões cheguei lá, já tinha todo mundo chegando só faltava eu. percebi que o dono das lojas de diamantes não estava presente o senhor Morais.

- Bom dia - falei antes de sentar - percebi que o senhor Morais não está presente.

Agora que reparei tem um homem com aproximadamente uns 27 anos,cabelo loiro,olhos castanhos bastante claro e nem tanto branquinho.

-  Bom dia,sou João Miguel filho de senhor Morais eu vim representa ele,porque ele não   poder vir por assuntos pessoais.- disse o loiro.

- tá certo vamos começar- falei

Depois de algumas horas estava tudo pronto,o contrato assinado e a partir daquele momento a Paparazzi acessórios estava em negócios com os diamantes.

Terminou a reunião voltei para a minha sala,deu a hora de eu ir embora arrumei minha coisas e fui para casa.

Cheguei subir para o quarto tomei um banho,vesti uma roupa normal,desci tomei café e voltei para o quarto e em seguida deitei na cama e fiquei pensando.

PENSAMENTOS DE MALU

Minha vida mudou tanto que eu nem sei mais o que é se divertir mais toda vez que eu tento algo da errado,meus pais morreu em um acidente de carro no meus 15 anos de idade,depois disso eu comecei a mora com minha vó só que qua do eu terminei os meus estudos e mim formei em administração ela veio a falecer,mais eu tenho uma irmã que vice - dona da Paparazzi acessórios, então a partir de um mês depois da morte da minha vó,comecei a fazer coisas que não mim agrado agora,mais como os anos passa e a gente tem que aprender com a vida eu mudei e o tempo passando eu aprendi a mim virá sozinha .

E com os meus pensamentos o sono chegou e ali o adormeci pensando como minha vida mudou.

Esse é o capítulo de hoje espero que vocês gostem e até o próximo e não se esqueça de deixa a estrelinha ⭐⭐ tchau e beijos 😘😘

❤️ Nossa Esperança Em Meio A Sua  Solidão ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora