04/João Miguel

35 5 0
                                    

Meu pai disse que ia se aposentar e a passar a empresa para mim,estou tão nervoso que não consigo de interpretar a minha felicidade.

Em toda a minha vida eu sempre sonhei em administra uma empresa,imagine que essa empresa é a do meu pai, só Deus para fazer coisas tão maravilhosa igual a essa.

Como todo os dias da minha vida acordo às 06:50,mim a levanto e se ajoelho no pés da cama e começo a ora.

Justo e enterno Deus, Senhor obrigado pelo meu acorda e levanta,Jesus amado obrigado para não mim deixa sozinho,pai amado vai mim dando um dia tranquilo um trabalho de dignidade , Jesus amado eu te peço e te agradeço Amém.

Mim a levanto vou ao banheiro, faço minhas higiene,termino de tomar banho coloco um palitó, desço para tomar café e encontro meus pais tomando café,mim ajunto a eles,eu sempre gostei em tomar café com a minha família.

Sou filho único dos meus pais, não vou dizer que é chato e também não vou dizer que é legal,mais eu vou levado a vida,meus pais sempre mim deram tudo que eu quero mesmo com meus 27 anos de idade,eles sempre perguntam quando eu vou casar e da netos a eles,mais eu sempre respondo para ele esperarem mais um pouquinho,que é tudo no tempo  de Deus.

Vou em direção a empresa do meu pai,chegou lá rápido já que eu não moro longe da empresa.

Fico na empresa resolvendo as papeladas com meu pai,ele deu uma idéia de fazemos uma pequena confraternização para anunciar que vai sair da empresa e colocar em meu nome.

Às 05:45 da tarde saio da empresa,resolvo passear um pouquinho do shopping,vou em direção ao shopping, chegando lá compro o um ingresso para assistir o filme "Deus não está morto"entro depois é 20 minutos o filme começa,depois que o filme acabar resolvo em comer um pouco,vou lá no MC Donald's, peço uma poção de batatas fritas e vou para a minha mesa.

Depois de alguns minutos o meu perdido chegar, enquanto estou comendo olho para entrada e vejo a dona da Paparazzi acessórios entrando ela e a vice - dona que eu acho que é sua irmã,elas fazem os perdidos e sentam na mesa na minha frente,a Malú é bastante bonita com seus cabelos moreno longo.

Depois que acabo meu lanche,pago e vou para casa,chego em casa os meus pais não estão,subo e tomo um banho,coloco uma roupa de dormir mim ajoelho e vou orar.

Pai querido Jesus obrigado por mais um dia obrigado pai,por fazer sempre a tua vontade na minha vida,que sempre ela venha se prevalece,pai amado vai colocando uma serva na minha vida,vai fazendo de acordo com que o Senhor acha melhor,pai amado vai abençoado a minha família e todos aqueles que necessitam da tua proteção, força, benção,porque sabermos que nós sem ti não somos nadar,agora o Senhor sem nós é tudo,pai eu te peço e te agradeço em nome de Jesus, Amém.

Termino de ora deito na cama e adormeço.

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenha gostado, não se esqueça de deixar a estrelinha ⭐ ⭐ ⭐⭐⭐ e um beijo 😘😘😘😘 até o próximo capítulo meus amores fiquem com Deus ❤️.

❤️ Nossa Esperança Em Meio A Sua  Solidão ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora