Acordo por voltas das 08:00 da noite,mim levanto e fico pensando que eu poderia da uma chance a minha irmã, afinal eu só tenho ela e ela só tem a mim de família.Mim levanto pego o telefone para poder ligar pra a Samantha.
Ligação
- Oi Samantha - falei fiquei alguns minutos em silêncio para ver que ela mim respondia.
- Oi Malú, está precisando de alguma coisa? - falou e ao mesmo tempo perguntou.
- Não, é que eu queria perguntar que tem como tu mim encontrar no shopping daqui a un,s 30 minutos ? - perguntei.
- Posso saber pra que é? - perguntou, eu acho que ela ainda tá com bastante raiva de mim.
- É que eu queria falar algumas coisas contigo - respondi
- Tá certo então,apoi daqui a 30 minutos no shopping, tchau - falou
- tchau - respondi
Depois de terminar de fala com minha irmã,fui mim arrumar, já que a gente vamos para o shopping resolvi colocar um,short jeans e uma blusa da Adidas e o pintei por um sapato branco da Adidas.
Saio de casa vou em direção ao shopping,chego lá vou em direção ao MC Donald's, encontro minha irmã na porta.
- Oi - falei a ela
- oi - respondeu - ainda não entendi o motivo de ter mim chamado aqui, já que é tu que odeia ser rodeadas de pessoas - falou ela direta.
- só preciso falar com vc - disse .
- tá bom então - respondeu
Entramos perdidos o nossos lanches e sentarmos.
- é eu te chamei pra vir aqui,porque queria fala uns coisas. - disse
- pode fala - disse ela.
- eu sei que mim afastei mais é que eu mim vi sem chão, fiquei sem saber o que fazer,mim senti tão sozinha,depois daquela suas palavras,eu fiquei pensando como entendi, então,eu resolvi dá uma chance pra nós entendi.- disse a ela,eu estou muito nervosa.
- você quis dizer que nos vamos poder ter uma relação de irmã para irmã? - perguntou ela
- é quase isso,mais só que você aceita é claro,estou disposta a ter uma relação de irmã para irmã com você.- disse a ela
- mais é claro que eu aceito - respondeu ela com um sorriso no rosto - ahh meu Deus, tô nem acreditando,que vamos ter uma relação de irmã - saio do seu lugar para mim abraça
- calma Samantha - disse - não tem como fica calma - disse ela,ela não tirava o sorriso do rosto pra nada,eu não sabia que ela iria ficar tão feliz em ter uma relação de irmã para irmã comigo.
Depois de comemos e conversamos muito o resolvemos vim para embora, já que amanhã temos trabalho.
Chegando na casa dela.
- foi muito bom passa a minha noite com você, irmã - disse ela.
- é, você deixou a minha noite mais feliz Samantha - dito isso ela mim abraçou,e disse que mim amava.
- eu te amo tanto Malú - disse ela, eu fiquei sem reação,a nunca pessoa que disse que mim amava foi a minha vó antes de morrer,eu fiquei calada não sabia o que responder.
Nós despedimos com um abraço, esperei ela entra dentro de casa,e dei partida para casa.
Chegando em casa não tinha nada para fazer,fui tomar um banho,vesti uma roupa de dormir e deitei na cama e deixei que o cansaço tomasse conta de mim e adormeci.
É isso pessoas espero que vocês gostem do capítulo, não se esqueça de deixa a estrelinha ⭐⭐⭐ e beijos 😘😘 até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ Nossa Esperança Em Meio A Sua Solidão ❤️
RomantizmMalu era uma menina que era rodeada de pessoas só que chegar em um momento na sua vida,que ela jurava que podia contar com elas saber os que elas fazem DESAPARECEM, simplesmente desaparece,aí que a solidão vai fazendo parte de sua vida,ela não conv...