03/Malú

43 7 0
                                    

Derrepente o meu trabalho que era em meu escritório na minha casa,passou a ser na minha sala na empresa/joelheira, é parecer que eu tenho que ir todos os dias pra minha empresa,o meu novo sócio só trabalha pessoalmente.

Não que eu não goste de ir minha empresa,mais eu só vou quando acho necessidades.

Eu sei que tenho funcionários capacitados pra isso não é em vão que eu tenho a minha  vice - dona  da empresa,mais eu e minha irmã não tem muito afinidade,da minha parte é claro.

Acordo com de costume às 06:40,mim levanto faço as minha higiene,coloco uma roupa nada muito elegante um vestido vermelho com um freche atrás, término de mim arrumar desço tomo meu café que a minha empregada já fez,deixo a cozinha e vou para o carro,o motorista da partida, não demora muito a chegar na empresa,chego e vou direto pra minha sala.

Minutos depois ouço batidas na porta,mando e em segundos o rosto da minha secretária é encontrado na porta.

- Bom dia - diz ela

- Bom dia - respondo fico olhando pra ela esperando ela fala.

- A senhora Samantha que fala com a senhora, está perdido pra entrar,o que eu falo? - Samanta é minha irmã,ela é uma loira de cabelo loiro e olhos verdes, só pra deixa claro ele é bem bonita.

- poder deixa entrar - respondi

Minutos depois a porta é aberta e passa uma loira sobre ela,ela é a sim não sabe bater para entrar.

- Bom dia irmã - falou ela,mesmo sem intimidade entre eu e ela,ela mim tratar como uma das suas amigas.

- Bom dia - respondi - afinal o que está fazendo na minha sala?- fui um pouco grossa .

- Da pra mim tratar direito pelo menos um dia, não entendo o motivo dessa sua raiva comigo, só pra te deixa claro eu não tenho nada a ver,porque as tuas amigas te abandonaram quando a nossa empresa houve um desfoque,eu só queria ser a sua amiga,mais parecer que vai ser como todas as outras vez,vai mim tratar mal,se for para ser assim eu prefiro ir embora- disse com raiva e medo ao mesmo tempo da minha resposta - mais eu não conseguir fala nada,só fiquei em silêncio.

- foi o que eu pensei, até mais - saiu batendo a porta e eu fiquei lá tentando raciocína nas palavras da minha irmã,ela nunca tinha falando assim comigo.

É gente tudo o que ela falou é verdade tem um momento na minha carreira que minha empresa houve um desfoque,eu precisei de ajudar e eu pensava que podia contar com as amigas que diziam ser amigas de verdade,eu precisei de dinheiro fui perdi emprestado as minhas amigas, só que elas disse que não podia ajudar, porque estava sem dinheiro, mais toda as noites postava fotos em baladas,passou algumas semanas as minha amigas não falavam comigo,meses depois ela tinha ido embora da cidade nem se despediu de mim eu fiquei muito abalada com isso,e então resolvi mim fecha para o mundo, então eu não tenho mais amigas,e minha irmã sempre tentar fazer amizade comigo,mais eu não consegui fazer mais amizade eu tenho medo de acontecer o que aconteceu comigo a tempo atrás.

Depois de algumas horas eu não consegui mais trabalhar e resolvi ir para casa,cheguei em casa tomei uma banho jantei e deitei na cama e adormeci.

É isso pessoas espero que vocês gostem do capítulo de hoje, não se esqueça de deixa a estrelinha ⭐⭐⭐ e beijos 😘 😘.

❤️ Nossa Esperança Em Meio A Sua  Solidão ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora