Quando Anne teve autorização médica pra voltar pra casa ; iniciou -se uma longa discussão com sua mãe porque tanto ela,quanto Lucca se recusavam a ficarem afastados , enfim , a contra gosto da mãe Lucca acompanhou-os de volta pra casa .
Mesmo com Anne em Estado de Recuperação , eles ainda se divertiam junto ;registrando todos os momentos possíveis como quando ele lhe pediu em namoro dando lhe um buquê de rosas e um anel de madeira ; não porque não tivesse dinheiro como ele explicou depois mais porque sua fabricação era árdua e acreditava-se que isso significava o "peso" que o relacionamento a dois tinha e a luta pra se conservar a dignidade e pureza da relação nos tempos atuais e após as flores começarem a murchar ela guardou -as dentro da sua parte favorita de cada um de seus livros , eles também foram a Igreja juntos, e ela foi muito quando depois de se arrumar,quando ela descia as escadas com seu "tomara que caia" preto, eles também tomaram muitos sorvetes e tiaram muitas fotos pra recordar cada momento e até o jeito que se olharem transmitia um pro outro o que estavam sentindo.
Nos primeiros dois dias , o clima ainda estava tenso na família de Anne , por conta do que aconteceu , mas aos poucos , Anne achou que a mãe estava conseguindo perdoar Lucca e o enxergar verdadeiramente, assim como ela , que mesmo depois de tudo ainda não havia tirado da cabeça que ele possuia uma alma extremamente brilhante .
Até que , no penúltimo dia que Lucca ficaria ali, a mãe de Anne resolve chamar uma espécie de Médium conhecida da sua vo ; que diziam "revelar" profecias não que Anne avredirasse nisso, mas sua mãe queria uma "opinião divina" sobre o relacionamento dos dois porque não se confirmava com aquilo.
Ao ve-la na porta naquela manhã ; Anne virou-se para Lucca , de mãos dadas com ela, e começou a dizer que aquela era a tal Médium que ela tinha dito a ele , mas ao começar a falar foi cortada abruptamente pela senhora que apressou-se em apresentar -se como Profeta em um tom cortante e gélido.
Ao explicarem a ela toda a história de seu relacionamento , ela sarcasticamente vira para eles e dis que irá abrir a Bíblia para sortear qual será o tempo que eles ficaram sem contato, porque ela dizia haver muita coisa pesada impedindo o relacionamento deles, e ao abrir a Bíblia com os dois ja segurando -se para não chorar ; ela anuncia friamente que seria durante 9 anos porque a história deles tinha adquirido um peso muito grande , e que ela precisava devolver o anel e nao toca-lo mais , lhes permitindo apenas um último abraço ,no qual ambos juraram esperar-se e amar-se para sempre ; e que ela lhe olhando firme prometeu nunca mais usar anéis até que pudessem se unir novamente sem nenhum impedimento.
A partir daquele momento Anne esmoeceu e o tempo parou de ter significado , até Lucca, SEU PRÍNCIPE entrando naquele maldito avião era surreal DEMAIS pra ela.
Assim que teve oportunidade , ela surupiou o celular de uma de suas tias e disse-lhe que assim que começa -se cursar sua Faculdade, dali alguns dias eles planejaram algo para reverter sua situação ja que ambos estavam desesperados.
E assim foi, eles iriam fugir, já estava tudo resolvido e combinado , 2 semanas depois com tudo acertado , Lucca esperou ela na esquina de onde ela estudava , camuflado por trás de um edifício , ele viu Anne entrar sem nem ao menos olhar pra trás ; sem entender, ele a seguiu , e ao chegar la em frente ,ficou sem reação ao ver o Secretário conversando com ela sobre suas aulas , quando ele o viu e uma Anne branca como fantasma correu em direção a seus braços beijando com tanta intensidade e saudade , que ele esqueceu de tudo por alguns instantes , eles tentaram enrolar o Secretário que disse que daria um tempo pra eles ficarem a sós , mas ao chegarem exatamente na esquina onde Lucca esperava antes, o celular dele toca , e ao olhar no visor ele vê que era a mãe dela , ja avisada sobre seus planos , Deus sabe como!! Eles então ja desesperados por que poderiam nunca mais se encontrar e depois de várias juras que INDEPENDENTE DE TUDO iriam se amar e se esperar , e alguns beijos acalorados, eles decidiram "rodar" pela cidade porque ainda faltavam quase 2 horas para seu embarque .
E assim, eles fizeram ; até que as horas se transformaram em 20 minutos angustiantes e eles se obrigaram a esperar , escondidos em um edifício na esquina do Aeroporto , na medida que os minutos passavam Anne ficava mais nervosa , suas mãos usavam em bicas e seus rins protestavam para esvaziar-se.
Faltando apenas 10 minutos para saida de seu voo e como Anne ainda precisava retirar a sua passagem , eles se enroscaram um ao outro , descendo devagar pela parede e conversando ; mas quando Lucca lhe pediu se ela voltaria pra lá algum dia e ela sem entender abria a boca chocada para lhe pedir "O QUE ELE QUERIA DIZER COM AQUILO?" um barulho de freios protestando os alertou e Lucca lhe pediu para correr , o que ela tentou fazer , tendo sucesso até seu bendito pé ,enroscar em um "azulejo" da calçada e ela tropeçar , enquanto Lucca corria desembalado e arrastavam ela ; que debatia-se para dentro do carro ; e decidirem leva-la viver com sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de Um Amor (FINALIZADO)
RomanceApesar de desacreditar no inicio de sua historia,ela acaba descobrindo que morreria por ele e ele faria o impossível para não deixa-lá porque apesar de tantas dificuldades; o que Deus uniu nada separa e ela vai aprender que existe mais coisas entre...