Os ensaios de Lucca agora eram cada vez mais frequentes ,mas ele sempre arrumava tempo para Anne ; o que ela achava incrível para alguém como ela ,sabendo que várias garotas la fora eram melhores e mais cultas que ela.
Com o passar de algumas semanas; Anne começou a ficar muito insegura com relação ao que a família dele acharia dela, até que um dia Lucca cedeu momentaneamente e deixou ela enviar um convite a sua mãe ,Mas assim que ela clicou no botão ,como eles estavam se vendo Vídeo Calling ela ouviu a mãe dele perguntar sobre ela , e ele muito corado responder que era uma amiga ,o que fez ela retirar a solicitação e confrontar Lucca sobre o que aconteceria se ela resolvesse lhe visitar de surpressa ,e ele lhe pedir mais uns dias ja que estavam pra completar 2 meses ; e ele queria assumi-la em definitivo ja que seu aniversário estava próximo; e ela queria estar preparada pra aquele momento .
E assim foi, na noite do aniversário de 2 meses deles; assumiram publicamente o que todo mundo ja desconfiava , pois suas amigas ja tinham confrontado ela pedindo se aquilo era sério , e alguns minutos depois de publicarem a mãe dele que por respeito SÓ iria chamar de Sogra quando cassassem ; como tinham combinado ; chamou ela no Chat ; o que fez Lucca adiar o jantar para acompanhar o momento e apoiar Anne que ja tinha começado a tremer ao cumprimentar ela de volta.
A conversa correu bem de modo geral ; até melhor do que eles esperavam , e Lucca garantiu a Anne que ela tinha sido maravilhosa e que a própria mãe dele tinha dito que ela parecia ser uma garota maravilhosa e muito meiga ; educada o que somando com a Oficialização fez Anne " ganhar o dia" .
E naquela noite ; Anne decidiu ficar até mais tarde acordada para garantir que seria a primeira a dar os parabéns ao SEU namorado , e quando o relógio de seu celular marcou 00:00 horas; foi exatamente o que ela fez , acrescentando aos cumprimentos normais dizendo que ela tinha muita sorte de ter ele , e amava muito o Príncipe dela e publicou na Time Line dele, e alguns minutos depois ele disse que a sorte era toda dele por ter a amiga , namorada , mulher e amante na mesma pessoa e dizendo que também a amava muito . E naquela noite mesmo achando que nem fecharia os olhos de tanta alegria , dormiu tranquilamente assim que fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos de Um Amor (FINALIZADO)
RomansApesar de desacreditar no inicio de sua historia,ela acaba descobrindo que morreria por ele e ele faria o impossível para não deixa-lá porque apesar de tantas dificuldades; o que Deus uniu nada separa e ela vai aprender que existe mais coisas entre...