Emma: Não... Não se preocupe...
Sou mesmo idiota, raios, fiquei de boca aberta a olhar para ele, até parece que é a primeira vez que vejo um homem, meu deus, pareço uma desesperada.
Fecho a boca rapidamente e olho para o chão, não suportava mais ficar a olhar para os seus olhos azuis intensos e preocupados comigo.
Ao olhar pra baixo piorei tudo, pois logo de seguida ele me levantou o queixo com a sua mão quente, nem parece que está um gelo na rua.????: Tens certeza? Não estava com atenção e acabei esbarrando em ti, desculpa.
Emma: D-de boas... Tem mais cuidado da próxima...
Oh meu deus, salve-me, nem acredito que acabei de gaguejar em frente dele, nem sei o porquê de estar tão nervosa, se calhar apenas estou assim por causa frio.
????: Eu sou o Ian, este é o meu número.
Ele tira um cartão do bolso e me entrega.
Nele há um "IS" em grande e um número de telemóvel.Ian: Liga-me se um dia eu te puder recompensar, de qualquer maneira, nem que seja apenas para ir tomar um café ou para te fazer companhia no parque, qualquer coisa.
Emma: Muito gentil da sua parte, mas não é necessário.
Ian: Aceita por favor.
Ele acaba de falar e vira as suas costas, olha para mim uma última vez e me dá um sorriso que me deixou desequílibrada.
E foi aí que fui pra casa finalmente descansar.----------------------------
Oii, eu sou a Twellerby, e esta é a minha primeira fanfic, então espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e de comentar a vossa opinião.
Bjs *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo uma celebridade
FanfictionQuem diria que Ian Somerhalder iria estar de passagem em Califórnia...