Capítulo 7

62 4 1
                                    

Começo a beijá-la e ela corresponde o beijo me deixando surpreendido e teso.

POV EMMA

Começamos a nos beijar e nem sei bem o porquê, sei que é errado fazer isto com um autêntico desconhecido, mas sinto que é o mais acertado a fazer.

Passado uma hora nos enrolanços

POV IAN

Uau, nunca me tinha sentido assim antes, esta vez foi melhor que todas as outras, meu deus.

POV EMMA

Uau, nunca pensei que isto fosse assim, esta foi a minha primeira vez...

Foi fantástico, foi como se tivesse nas nuvens.

Emma: Esta foi a minha primeira vez...

Ian: A sério? Não pareceu... Foste maravilhosa, e a melhor.

Comecei me a rir envergonhada e agarrei nas minhas roupas.

Emma: Posso tomar banho aqui?

Ian: Claro, primeira porta à esquerda.

Dei um sorriso meio torto e fui até à casa de banho. Tomei um banho relaxante e vesti-me. Mal saí fui direita ao quarto, mas antes de poder abrir a porta ouço o Ian a discutir com alguém pelo telemóvel.

Ian: Natalie, qual é a parte que não entendes que não quero.

Ian: ESTOU A FALAR A SÉRIO NAT.

Ian: Ok estou a ir, porta 616, certo? 

Ian: Estou aí em 30 minutos, até já. Amo-te...

'Amo-te'. Essa palavra ficou a repassar milhares de vezes na minha cabeça. Até que a porta que estava à minha frente fechada estava agora aberta.

Ian: Oh Emma, ainda bem que já estás, tenho de ir a um sítio rapidamente, vem comigo, eu dou-te boleia até casa antes de ir.

Eu apenas o segui, fiquei paralisada e calada desde que ouvi aquela palavra... 'Amo-te'...será que estava a falar com a sua mãe ou irmã...ou será que é alguém que está numa relação com ele...

Não quero pensar mais nisso.

À porta de casa

Ian: Emma, mais logo mando-te uma mensagem, lamento teres de sair desta maneira da minha casa, mas hei-de te recompensar, prometo. 

Acenei apenas enquanto ele ia embora e entrei em casa.

Peguei num frasco de Nutella e numa colher e fui sentar-me no sofá.

SMS ANGELA ON

Emma: Angel...preciso de ti agora...tenho um frasco de nutella só pra ti... 

Angela: Não precisas de dizer mais nada, chego aí em 5 minutos.

Emma: Obrigado...

SMS ANGELA OFF

Passado os 5 minutos a Angela chega toda sorridente.

Angela: Quero todos os promenores. Calma, o que aconteceu, passaste lá a noite e não estás feliz porquê?

Emma: Entra que eu conto-te tudo...

Entramos e enquanto comiamos Nutella à colherada ia lhe contando a noite toda e como maravilhoso...

Emma: ...e a partir desse momento fiquei bloqueada com a palavra 'Amo-te', sei que nós não temos nada, que somos apenas desconhecidos um para o outro, mas magoou à mesma...

Angela: Emma calma, como ele é famoso tudo sobre ele está na internet, bora procurar.

Pegamos o portátil e na barra de busca procuramos: Ian Somerhalder

Abrimos a wikipédia e procuramos o nome 'Natalie'

Angela: Vah, estamos quase eu sinto-o... Aqui está... IAN E NATALIE ESTAM...CASADOS À 3 ANOS??!?!?!?!!?!?!?!

----------------------------
Oii, eu sou a Twellerby, e esta é a minha primeira fanfic, então espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e de comentar a vossa opinião.

Bjs *-*

Conhecendo uma celebridadeOnde histórias criam vida. Descubra agora