Capítulo 10

38 2 0
                                    

Começo a pensar em tudo que vai mudar para mim também, e acho que essas mudanças não interessam se eu estiver com o Ian e o seu apoio mais o da Angela, logo levanto-me e abraço o Ian.

POV IAN

Ainda bem que a Emma compreendeu o meu ponto de vista, não sei o que faria se tivesse de me separar dela já, sem uma boa causa e por minha culpa.

Ian: Emma... Desculpas-me por tudo?...

Emma: Claro Ian, tu só estás a tentar ajuda-la, eu entendo.

Eu dou um sorriso torto para ela e a Angela fala inesperadamente.

Angela: BEMMMM, já que tudo já está resolvido... IAN PODES ME DAR UM AUTÓGRAFO POR FAVOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!

POV EMMA

Oh meu deus, até estava admirada de ela ainda não ter pedido.

Olho para o Ian, ficou espantado, coitado não estava à espera de algo tão repentino.

Começo a gargalhar tanto quanto o Ian e a Angela.

Depois de 10 autógrafos dados pelo Ian, vejo  as horas no meu telemóvel. O quê? Já são uma da manhã? Uau, tudo passou tão rápido.

Angela: Bem Emma, tenho de ir para casa, se não amanhã não acordo a horas de ir para o meu trabalho. 

Levo a Angela até à porta e dou-lhe um abraço.

Angela: Aproveita a noite tola, convida-o para dormir aqui contigo. XAU  IAN BEIJOS E ABRAÇOS!!

Ian: XAU ANGELA, BOA NOITE.

Dou um sorriso à Angela antes de fechar a porta.

Entro na sala e sento-me no mesmo sofá que Ian.

POV IAN

Era bom que ela me pedisse para ficar aqui a dormir, mas ela deve estar um pouco escandalizada com toda a história da Natalie. Ela deve querer a noite para raciocinar.

Emma: Então... Ian..?

Ian: Sim, Emma?...

Emma: Não quero parecer mal, mas... então nós somos o quê? Que relação é que temos?

Eu sorrio, já sabia que ela iria dizer algo assim.

Ian: Emma... Eu quero-te conhecer, por isso... Emma, queres namorar comigo? Eu sei que não estavas à espera e que não me conheces o suficiente para aceitares, mas eu sinto que se me afastar de ti um segundo que seja, vou sofrer, eu confio em ti, algo me diz que és diferente. Por favor considera tudo o que disse mais o que tu sentes por mim e aceita.

Dou um sorriso torto a ela.

Emma: Ian... Não precisavas desse discurso todo, não que não tenha gostado, eu apenas ia já gritar que sim, mas tu continuavas a falar e falar e falar.

Rimos e ela vem até mim.

POV EMMA

Chego perto do Ian, e ele agarra a minha cara com as suas mãos suaves me puxando para um beijo profundo e apaixonado.

Sento-me em cima dele roçando-me ao seu material e vejo que o resultado foi ele ficar teso, teso por mim, e isso excitava-me.

POV IAN

Nem acredito que ela consegue-me deixar teso numa questão de segundos.

Pego nela ao colo, algo que foi fácil sendo ela pequena.

Tento levá-la para o seu quarto o mais rápido possível, mas entro na primeira porta e era a casa de banho, começamos a rir. Ups porta errada, mas uma escolha melhor.

Entramos na banheira e começamos a nos despir e ligámos a água depois.

Mais tarde na cama

POV EMMA

Amo estar com ele. Quero ficar com ele assim a todo o tempo...

Emma: Ian...

Ian: Sim boneca?...

Emma: Isto foi incrível...

Ian: Concordo...


Bem gente comentem e votem, desculpem não ter escrito à algum tempo, mas agora voltei para ficar. Comentem o que acham que devia acontecer depois.


Conhecendo uma celebridadeOnde histórias criam vida. Descubra agora