Suave parceiros?
Bom eu tô de boas, terminei meu estudos ano passado, não que eu pretendo sair dessa vida logo mais só pra coroa parar de gromerar na minha, seloko fica entrando na mente sai pra lá .
Falar sobre mim? Bom eu sou de boas, agora tô mais responsa consegui um cargo firmão : Sub- gerente.
Seloko já tô linha de frente, ses acha que foi fácil tá onde eu tô agora.Muito fechamento ladrão muito fechamento.
Comecei no movimento com 14 anos, as armas me facina e o perigo me chama.Sei lá não consigo ficar sem adrenalina na veia sabe qualé?.
Se antes dessa vida eu tinha um sonho? Tinha sim ser PM, mais não porque eu gostava de bater em bandindin era só porque era o jeito certo de eu estar perto das minhas adoráveis Armas conhecer mais tá ligado? Ter a adrenalina e o perigo juntos, se formando a batida perfeita.
Mais agora eu consegui te os dois nessa vida e ainda ser o certo.
Nesses meus anos de tráfico percebi que os verme não são tão certinho como nois pensa não.
Come uma bolada do patrão pra não invadir o morro, e meter bala nos inocente.
Mais bom não gosto de falar dessas fita não me baixa um ódio mortal.Sobre romance? Relacionamentos?
Falou de romance eu já meti o pé tá ligado qual é ? Bom eu tô suave dessas fita vou continuar minha vidinha sem macho pra me atormentar.Se eu já fiquei com alguém ?? Bom já fiquei sim uns muleque aqui do morro mermo mais nada a não ser beijos.
To pronta pra essa fita não esses muleque tudo sem visão sai defamando as mina, tem umas que até merece mais tem umas que tadinha nem merecia sas fita.
Sou bandida sim, mais tenho proceder e não saio dando a única dignidade que tenho.
O baguio é só quando muleque foi responsa, não precisa sem namorado nao, mais que eu me sinta bom o suficiente pra ir pah tendeo?
______________________________________
Oi gente turo bom?
Intao quebrada(mintiraa sou assim não)
Desculpem pelos erros se conterem, já fiz algumas história no wattpad e apaguei, porque apaguei? Bom ninguém lia e nem comentavam intao não me façam me sentir depressiva e deixem seu Votinho, seu comentário nem que seja só a letra A é só pra mim saber que alguém está lendo.
Bom a música não tem nada haver é só que gosto dela e queria que mais gente conhece um triste realidade numa só musica.Beijo 😘 ...Comentem oque acharam e oque acha que vai rolar e quais são os shipps
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DONA DO PERIGO"
Teen Fiction"Onde mora o perigo é pra lá que eu vou" " O perigo me facina, a liberdade me namora, como diz os vida louca; Só deus sabe a minha hora." steffany Sub-gerente do morro do Vidigal . com apenas 18 anos a mesma já conseguiu seu espaço na vida do crime...