Continua...
Fanny: Qual é o vulgo dele?-
Lora: Smith, do morro dá rocinha- respondeu fitando seila oque, mina louca.
Fanny: Ih fica suave intao, morro dá Rocinha parceiros nosso que fecha firmeza- notei ela soltar um suspiro de alívio, i já tá moiado tá gostando do mano .
Lora: Pdp intao- respondeu apenas isso.
Terminei meu lanche trocando mais uns papo com ela.
E saimos, domingao ia ter pagofunk na favela, como já era 16:30, voltamos pra minha goma pra se ajeitar.
Nós arrumamos e eu descidi postar uma foto sozinha no face
Fanny Pelegrine
"MORENA É MORENA NER PAI💣👌♥️"- com Lorena Senna
1254 curtidas, 589 comentários.
Postei as fotos e saimos, como a quadra fica no topo do morro fomos de moto lá pra cima.
Chegamos e tava tocando uma música que adoro intao já cheguei catando que eu sou dessas krlh.
Fanny: Namora mais adora um proibido, eu que sou culpado eu que sou bandido, prefere um romance escondido sai na madruga pra dar lancinho comigo- Adoro turma do pagode, seloko os cara canta pra caralho ein.
Gomes: Pode deixar morena se quiser saio até de dia pra dar lancinho com voce- fala ele todo convencido com um copo de breja na mão, não perde um esse arrombado.
Fanny: Eai Gomes tá suave? Sabia que trouxe minha .40- respondo pegando o copo de breja dá mão dele.
Gomes: Pow morena, não me dá uma chance- ata! Eu corna do morro to fora, pego meus contatinhos e saio andando.
Fanny: Gomes seu lindo!- respondo segurando suas bochechas e prossigo- Quem nasceu pra trouxa são essas mandada que ses comem, bora curtir pau no cu!.
Me misturo com os povo numa mesa onde só tem os linha de frente no caso; EU.
Vi que alguns tinham mulheres e outros tinham putas no colo e eu tinha quem? Minha loira platinada que samba na cara das putiane.
Ficamos trocando uns papo de boas e eu pedi licença e fui sambar um pouco junto com Lorena.
Sambamos até cansar tá ligado quando se sente seu pé "duer" e latejar intao! Nois tava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"DONA DO PERIGO"
Teen Fiction"Onde mora o perigo é pra lá que eu vou" " O perigo me facina, a liberdade me namora, como diz os vida louca; Só deus sabe a minha hora." steffany Sub-gerente do morro do Vidigal . com apenas 18 anos a mesma já conseguiu seu espaço na vida do crime...