1[Revisado✓]

1.8K 106 10
                                    

Fanny on

Levanto dá cama, já na neurose toma no cu mano em pleno domingao vem esses bando de Zé corno com forró pró meu lado.
Pode nem dormir mais direito nessa favela

Saio dá minha cama e vou direto pró chuveiro, vê se esfrio minha cabeça logo cedo.

Odeio que me acordem, pode ser qualquer horário não me acordem que porra.

Saio do chuveiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no meu cabelo.

Vou até meu guarda roupa e tiro uma roupas simples.

Seco meu cabelo com o secador bem básico é um rímel pra não ficar com cara de morta sas horas.

Desço as escada de casa e vou pra cozinha, não que minha casa seja grande sabe? Mais tem dois andar.

Na cozinha trombo minha mae, tomando café com a dona lurdes.

Fanny: eay? Tudo suave dona Lurdes?- pergunto me sentando na mesa.- mãe cadê a mesa do café dá manhã?-  até estranhei todo dia de manhã minha coroa ponhe a mesa toda pa bunitinha.

Mae Carla: que café menina? Tá loka essas hora café dá manhã  e fala direito que dona Lurdes não é seus amigo!- ixi que dona Carla tá na meno pausa.

Dona Lurdes: Deixa a menina Carla, é jovem fala assim mesmo!- Dona Lurdes é uma amor de pessoa, mais fofoqueira que só vendo.

Subo as escada e volto pró meu quarto pegar meu rádinho, hoje to de folga também na sexta fiquei na maior contenção porque um dos nosso  lá foi pego e os verme queria uma moeda alta por ele.

Peguei no meu celular é tinha 14 ligação dá minha peranha chamada Lora♥️.

Vi o horário é era: 15:34 dá tarde.

Seloko em dormi pra porra.

Desci pra baixo denovo enquanto mandava mensagem pra lora.

Mensagem on

Fanny: Oi peranha dá minha vida!!-

Lora: to brava com você 👌

Fanny: oque eu fiz loirinha dá minha vida?

Lora: você sabe sua cobra!

Fanny: sei não, Fala ae

Lora: Não me atendeu a tarde toda💪👌!

Fanny: Desculpa minha vaca pasterizada, vem aqui vem tenho babado pra te falar!- sabia que se falasse que tinha fofoca ela vinha, fofoqueira que nem ela só.

Lora; babado é? Hum, to brava mais eu vou porque tô curiosa.

Fanny: te espero beijo saindo ak♥️

Mensagem off

Apaguei o visor do meu celular e sentei no sofá dá sala.

 "DONA DO PERIGO"Onde histórias criam vida. Descubra agora