4[ Revisado ✓™]

1.6K 99 1
                                    

Quarta feira dia de baile na comunidade...Parte 1

Fanny narrando

Acordo com meu radinho despertando.

Levanto olho a hora e marca 8:30, tomo aquele banho rápido pra despertar, visto um shortinho curto de cintura alta é um croppd preto visto no pé meu but simples, minha .40 na cintura cabelos solto e um rímel pra não ficar com cara de morta.

Pronto to daquele jeitao, desço e vejo lora e minha veia tomando café e trocando altos papo.

Lembrei que na sexta já nos mudamos pró barraco que aluguei.
Todo ajeitadinho o lugar patrão caprichou e deu um precinho dahora.

Tomo meu café trocando altas ideia com a coroa e lora, a veia não gostou muito dá ideia de eu sair de goma mais deixou, falou que porque tenho 18tao não pode mais mandar em mim e tá certa.

Trocamos mais algumas ideia e parti pra boca, confirmar as fita.

Hoje tá mais suave é só eu dá uma revisão lá na quadra ver se o MC Lan chegou e se tá tudo okay bebida, sas fita.

Dei uma olhada tava tudo okay o MC ia chegar às 20:00 já que o baile começava as 22:00.

Quadra arrumada.

Parti eu e a lora pró shopping daquele jeito mermo.

Chegamos fomos direto para praça e de alimentação

Bate um bandeco num restaurante lá que a lora gosta e fomos as compras.

Lora: Olha aquele look ali que mara- Ela fala apontando pra um vestido super lindo com salto,até que o vestido ia cair bem.

Entramos na loja arrastada pela lora e uma vendedora veio nos atender.

Lora foi provar o vestido enquanto eu olhava outros look.

Fanny: bingo, moça vou levar o look completo!-

Vendedora: Desculpa moça mais esse look custa 800 reais e não parcelamos em mais de 3 vezes - respondeu a vendedora debochada,essa vadia tá me tirando? Vou dar um tiro na cara dela.

Respiro conto ate mil mentalmente, e respondo.

Fanny: Gatinha, está aqui!- respondo lhe dando um montinho de notas de 100.- Agora embrulha Sá porra logo.

Respondo indo até o caixa, lora pega o vestido e mais algumas coisas e continuamos nosso passeio no shopping.

Entro no banheiro e descido postar uma foto só pra causar com as inimigas .

Facebook

"Surta porque aturar não tem como 😚💣👌"-com Lorena Senna em localiza ae Zé povinho.

"Surta porque aturar não tem como 😚💣👌"-com Lorena Senna em localiza ae Zé povinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 "DONA DO PERIGO"Onde histórias criam vida. Descubra agora