1- T o k n o w y o u

5.7K 305 422
                                    

"Eu não gosto de você, sorrio ao te ver."

18 de maio de 2017

Te conhecer foi a primeira loucura que eu fiz .

Foi loucura porque nunca tive interesse tão grande de conhecer um cara, como tive de conhecer você .

Nunca me esforcei tanto por querer conhecer alguém , como fiz para te conhecer . Você tinha esse poder sobre mim.

Você se lembra do dia em que entrou em minha sala e entregou seu trabalho para a professora de geografia ?

Óbvio que você não se lembra você é esquecido de mais para se lembrar de tal coisa, mas talvez se lembre.

  Foi a partir daquele dia que pus os olhos em você e ocorreu essa confusão toda que nos destinou aonde estamos hoje .

  Eu tive um grande desejo de te conhecer .

   Neste dia conversava com minhas amigas Thifany , Thalita e Rafaela sobre crush . E pelo incrível que pareça , quando eu disse " Meu crush ainda vai aparecer " você entrou em minha sala com sua calça lá embaixo , com sua cueca coberta pela sua camisa branca abaixo da cintura , com seu jeito todo largado , seu cabelo estava um bagunçado bem sexy . Um playboy bem bonito . Droga de playboy.

Porque você tinha que complicar ?

Porque você tinha que ser tão atraente para mim ? Puta que pariu, atraente até de mais para mim.

  Então foi a partir deste dia que comecei minhas investidas ou pelo menos tentava. Então minha amiga Kézia que estudava na mesma turma que você me deu o seu número , pois vocês tinham um grupo da turma no whatsapp . Thalita roteou internet para mim , enviei um simples " Hey " .

Foi a partir daí também que eu vi que eu estava cometendo uma loucura, porra eu mal te conhecia, aonde eu estava com a cabeça?

  E então eu percebi que meus problemas mal haviam começado.

  Eu fiquei tão nervosa , porque no dia seguinte você mexia direto no celular e ás vezes me olhava com um olhar curioso . Eu temia, não sei porque mas eu temia, parecia que algo me dizia que iria dar merda, eu estava um tanto nervosa . Muito mesmo . Muitos em meu lugar sairiam do campo de visão da pessoa que estivesse a encarando . Mas eu fiz o contrário, eu retribui teu olhar e você não se intimidou . Me encarou na mesma intensidade . Você me encarou com intimidade e cheio de intensidade, você me fez gostar disso.

Porque você retribuiu ? Porque o teu olhar fazia meu corpo se acender , me intimidava ?

Porque você tinha que retribuir o olhar? Tava querendo brincar comigo é?!

  O sinal ecoou nos meus ouvidos avisando para entrarmos na sala . Me despedi de Kézia e Elenilda e fomos em rumo para nossas turmas , mas você estava encostado na batente da porta da sua sala , todo sério e escutando música .

Gabriel você era intimidador.

  Avisei minhas amigas sobre o que você fez . Então elas de imediato disseram que você possivelmente havia respondido minha mensagem . Concordei com elas , e novamente minha amiga roteou internet para mim , e bom não havia nenhuma mensagem sua me fazendo ficar cheios dos porquês na cabeça.

Com amor, HellenOnde histórias criam vida. Descubra agora