Você nunca soube do quanto me esforcei para não gostar de você.
Não que eu realmente queria, mas a partir do momento que disse que queria ser só sua amiga. Eu deveria cumprir com minha palavra, eu havia deixado bem claro para você que queria isso, eu não poderia querer ser mais do que sua amiga.
Nas duas semanas de férias de julho pude refletir sobre essa questão, eu não poderia estragar as coisas que estavam andando bem entre a gente e para isso não conversei com você por mensagem ao não ser quando te pedi para me enviar umas músicas mas foi uma conversa rápida.
Eu precisava continuar com o objetivo em mente, ser sua amiga até ter certeza do que sentia por você e arriscar a amizade e dizer o que sinto enquanto eu não sabia o que sentia eu conheci um garoto.
As aulas tinham voltado, e Elenilda disse que você havia chegado no segundo tempo e uma garota do colégio chamada Carol estava com você. Eu tinha quase certeza que vocês estavam saindo juntos , não fiz questão.
Apesar de ter sentido um leve ciúme,eu não tinha o porque de reclamar, eu também estava na mesma situação saindo com um cara chamado João porém ele não estudava em nosso colégio e nos víamos só na hora da saída.
Conversava com Elenilda, Thifany, Thalita e Kezia no pátio que dava para os sanitários, lá ninguém ouvia nossa conversa só se fosse para o banheiro. Ficamos felizes ao ouvir Elenilda dizer que o garoto novo da sala dela a chamou para sair na hora da saída. Ela tinha um sorriso tímido no rosto. Eu particularmente já estava shippando o casal.
- Quando eu estava saindo para o intervalo ele abriu a porta para mim. - Elenilda disse surpresa pela atitude do garoto.
- Olha ele é educado. - Brinquei com ela.
- É mesmo. - Sorriu ela de lado.
- Você gosta dele amiga? - Thifany questionou curiosa.
- Ah, eu acho ele legal e muito simpático. Mas eu preciso conhecer ele melhor. - Disse ela olhando ele que se aproximava e olhava para ela - Disfarça meninas. - Elenilda olhou para nós discretamente e sorriu para Matheus que o olhava risonho, o tal aluno novo de quem estávamos falando.
- Hellen, olha quem tá passando. - Thalita disse risonha olhando atrás de mim.
Senti alguém passando, mas não imaginava quem seria. Olhei para trás e vi você indo em direção ao banheiro andando cheio de marra com sua calça jeans azul e sua blusa branca como de costume devido ao uniforme.
Eu sorri involuntariamente, e olhei para Thalita que me olhava brincalhona.
- Não vai falar com ele. - Kezia retrucou.
- Vou esperar ele sair do banheiro. - Disse olhando na direção dos banheiros.
- Espero que dê tudo certo pra vocês dois. - Thalita disse para Elenilda.
- Eu já shippo. - Ri olhando para Elenilda.
- Eu também. - Thifany sorriu para eu e Elenilda.
- Ah gente eu não sei né, vamos ver hoje. - Ela sorriu esperançosa.
- Amiga ele saiu do banheiro. - Thifany disse jogando o olhar para você que saia do banheiro e ia para atrás do colégio.
- Entendi, não sei se vou lá.
- Vai amiga, aproveita que tá sozinho. - Elenilda me encorajou.
- Eu também acho Hellen. - Elenilda concordou.
- Então eu vou lá.
- Tá bom vai lá, aproveita. - Kezia riu.
Eu fui até aonde você estava Gabriel e vi você sentado no banco feito de cimento, me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Hellen
FanficEle sempre me fitava nos corredores do colégio, encostado na batente da porta e com suas mãos no bolso de sua calça rasgada seu maldito olhar curioso e penetrante me deixava sempre intrigada. Ele sempre me deixava sem graça e nunca entendi o motivo...