" Vou aprender a transformar a tristeza em alegria. Quero a paz que existe em você."
Arrumar confusão foi outra loucura que fiz . Não arrumei exatamente confusão ,mas deu o que falar no colégio . Infelizmente.
Você se lembra das mentiras e boatos que espalharam sobre eu e você ?
Talvez se lembre . Pois foi bem assim o começo de nossa amizade.
Com boatos .
Com mentiras .
Com fofocas .
Muita bobagem falada e espalhada .
Uma mentira pior do que a outra .
É isso tudo começou quando começamos a conversar no horário do intervalo . No mesmo dia em que a gente tinha se falado pela primeira vez pessoalmente . Larissa uma garota que não vai com minha cara desde do começo que começamos a estudar na mesma turma do 1 ano , vigiava nós dois conversando e falava algo com sua amiga .
Ela me encarava e bom ,eu já estava a esperava do pior dela .
Mas deixei aquela rapariga pra lá e prestava atenção no que você falava . Então meu coração acelerou , quando você disse essas simples palavras .
— Mas não vou ficar aqui muito tempo . Vou sair do colégio . - Você observou as pessoas que de vez de viver suas vidas algumas delas prestavam atenção em nós.
Como se fôssemos algo muito chamativo , atraente . Principalmente Larissa e sua amiga , que por sinal um dia chamei de amiga .
Te ouvir falando isso , fez com que todos meus sentidos ficassem ligados . Algo estranho eu senti , algo semelhante a tristeza .
Porra , você havia mal entrado no colégio e já iria sair ?
Eu só queria que você ficasse mais um pouco , tipo os meses todos do ano letivo .
Você me explicou que precisava trabalhar e como o colégio tinha turno a noite ,você teria que sair do colégio .Mas minha resposta para você foi bem diferente do que pensei . Bem ousada.
— Tem um colégio aqui perto que tem aulas a noite . - Disse querendo ajudar com a informação ,já que você não era dessa região e não conhecia muita coisa .
Eu podia pedir pra você ficar . Mas não foi o que fiz ,simplesmente aceitei sua decisão .
Então conversamos mais sobre o assunto . O sinal do intervalo tocou dando término dele .
— Vou pra aula ,tchau . Boa aula. - Você se despediu se levantando do banco ajeitando sua calça jeans no corpo.
— Tchau . Boa aula . - Sorri para você . Algumas pessoas nos olharam com o cenho franzido .
Minhas amigas olharam para mim e perguntaram sobre o que conversamos . Deixa eu me lembrar ...
Quando se tratava de você . Eu sempre esquecia boa parte do que conversamos . Mas o assunto que mais marcou foi de você sair do colégio . Quando disse isso pras minhas ,meus olhos se encheram de lágrimas me prendi pra não chorar . Não entendi muito bem por que daquilo , mas procurei deixar pra lá e conversar algo aleatório com minhas amigas , esperávamos a professora entrar na biblioteca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Hellen
FanfictionEle sempre me fitava nos corredores do colégio, encostado na batente da porta e com suas mãos no bolso de sua calça rasgada seu maldito olhar curioso e penetrante me deixava sempre intrigada. Ele sempre me deixava sem graça e nunca entendi o motivo...