3 - R e j e c t

1.5K 164 200
                                    

" Ela abraçou minhas idéias, curtiu meu jeito largado. Ela é obra prima e eu todo desarrumado."

Dessa vez o que eu fiz foi realmente loucura . Quem em sã consciência iria rejeitar o cara que não sai de seus pensamentos ? Quem iria negar o beijo do seu crush supremo ? Eu mesma .

Até você deve ter estranhado tal atitude de minha parte .

Mas você sempre me deixou fora de mim .

Você sempre me deixou confusa .

Você sempre fez as coisas ficarem complicadas.

Odiava isso .

Você sempre me fez duvidar de muitas coisas .

Todos do colégio já nos olhavam com outros olhos depois da fofoca ,contudo depois disso você nunca mas falou comigo . Não achei suficiente te pedir desculpas só pela uma rede social , seria melhor eu explicar pessoalmente .

Minhas amigas acharam o certo a se fazer , talvez você precisava disso para entender tudo e voltar a falar comigo . No entanto tinha um problema era de ter coragem de falar com você sabe porque ?

Podiam ter espalhado algo sobre mim ,que talvez fizesse com que você não aceitasse minhas desculpas .

Eu naquele momento estava nervosa ,por você nunca mas querer saber de mim .

E eu não estava tendo paranóias. Eu tinha quase certeza que quando Larissa conversava com você falava algo sobre mim ,o olhar de deboche dela toda vez que falava algo para você comprovava isso e seu olhar de dúvida sobre mim meio que confirmava ,que essa garota idiota estava falando alguma coisa sem noção sobre mim .

Naquele dia todas as turmas iriam sair cedo , para previnir preferi falar com você antes da saída . Pedi Elenilda para te avisar que eu queria falar com você ,e bom até ela tinha timidez na sua presença como eu . Mas eu precisava que ela avisasse pois eu estava em aula e não teria como avisar .

Ela te avisou e até te elogiou pela sua educação , coisa que eu sempre gostei em você . O incrível é que você me esperou Gabriel ,você me esperou .

De vez de ir embora e me ignorar você me esperou . Eu vi você esperando quando olhei pela janela ,você me esperava olhava pros lados na minha procura . Olhava o relógio de pulso de prata vez ou outra . Você estava me esperando .

Fiquei bem surpresa com isso ,eu não esperava que você iria fazer isso ,mas fez . E eu fiquei bem feliz com isso .

Minha aula havia terminado,você estava almoçando então fiquei te esperando com Thifany e Thalita que aguardavam ansiosamente a minha conversa com você . Meu coração disparou quando te vi no refeitório ,você me encarou .Você me chamou e fez com que eu te seguisse . Eu estava nervosa ,meu coração tava a mil . Você sempre teve esse efeito em mim. Até hoje acontece um pouco disso.

Um dos seus amigos, o Guilherme havia zoado eu e você , e você de imediato mandou ele ir se foder com seu dedo do meio a mostra . Eu ri . Achava hilário a sua forma de ignorar o que as pessoas dizem ,sempre achei isso . Thalita que era amiga de Guilherme , discutiu com ele para parar com a zoação .

- Eu fiquei te esperando . - Você disse preocupado com o cenho franzido.

- Foi mal a demora. É que a professora não queria liberar antes . - Descia os degraus para ir para o pátio de trás. Eu seguia teus passos.

- Agora pode falar o que você queria me falar . - A cada palavra dita você olhava bem no fundo dos meus olhos . Parecia que você queria arrancar informações somente com meu olhar .

Com amor, HellenOnde histórias criam vida. Descubra agora